Recommended Posts

Publicado:
O pessoal anda mesmo cheio de stress. A culpa deve ser da crise

Essa comida vale o preço?

Olá Ervilhita! Como já disse e volto a dizer, eu não me ofendi por isso acho que esta discussão desnecessária... Eu percebi o comentário do fguedes como sendo uma brincadeira, ou seja "bem se não conseguires abrir isso sempre podes recorrer ao saca-rolhas como ultimo recurso..." ou qualquer coisa do género...

Olha se vale o dinheiro ou não... Os meus peixes gostaram :D

Publicado:

Olá.

Desculpem... mas posso por a colherada?

fguedes ninguém estava a falar da tua resposta.......

os comentários "resposta parva...pergunta idiota"... era destinada ao titulo do tópico e ao post inicial....

Cumprimentos,

Paulo Cabrita

(ChillOut zone)

Aleluia... até já estava a pensar que não sabia escrever.

Cumprimentos e obrigado Paulo, por nos elucidares a todos.

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

bem, parece que quem começou tudo isto fui eu

como o Paulo disse eu referia-me ao facto do titulo ter aquele nome, pois ha por ai muitos topico com perguntas perfeitamente crediveis e o pessoal quase que chama de estupido ao autor do topico

ate porque o saca-rolhas me parece uma solução bem viavel, acredita que ja tive de recurrer a metudos bem piores por cenas mais simpes :)

agora resta-me pedir desculpa por ter escrito o que escrevi,nunca pensei que pudesse ser interpretado desta forma

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
bem, parece que quem começou tudo isto fui eu

como o Paulo disse eu referia-me ao facto do titulo ter aquele nome, pois ha por ai muitos topico com perguntas perfeitamente crediveis e o pessoal quase que chama de estupido ao autor do topico

ate porque o saca-rolhas me parece uma solução bem viavel, acredita que ja tive de recurrer a metudos bem piores por cenas mais simpes ;)

agora resta-me pedir desculpa por ter escrito o que escrevi,nunca pensei que pudesse ser interpretado desta forma

Eu sei Carlos, também já li dessas respostas... agora a minha brincadeira foi perfeitamente inofensiva... quando a seguir vêm com essas observações lógicamente tenho que pensar que tem a haver com aquilo que eu disse. Se calhar interpretei mal, já o assumi, mas a troca de galhardetes não fui eu que iniciei...

Publicado:
Para mim, uma pergunta so é idiota depois de ter uma reposta mais idiota que ela, enquanto temos duvidas sao legitimas e quando ha uma resposta é porque é uma duvida

É assim mm , quem fala asssim ñ é gago ;)

Excaly:

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado: (editado)

Deviam ter todos noção!

Ja viram bem a figura que estão a fazer por um questão que até me fez rir??

Quem levanta este tipo de polémicas por este tipo de questões...devia ir fazer guiões para novelas....no méxico!!

Venham até aqui com a intenção de ajudar o outro e de não de mandar a baixo o próximo, é que ja chateia estar sempre a ver discuções deste tipo neste forum por coisas triviais.

Não percebo como podem ter paciencia e perder o vosso tempo aqui com discuções deste ambito!!

aissikiu...conseguiste abrir o raio da caixa?? Essas coisas às vezes dão vontade de mandar contra a parede e saltar-lhes em cima 3 vezes!!

PS: deixem-se de merd**!!

Editado por jpospr

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Publicado:

Ai, ai... há muito que não me ria tanto, voto para os inamovíveis...

Quem não tiver nada que fazer, entre no tópico e leia tudo desde o início, melhor que qualquer "gato fedorento", eu entrei porque me intriguei quanto à necessidade de 32 respostas sobre a forma de abrir uma embalagem!

Bem, sempre é uma forma de animar o Fórum, ao invés de tópicos a pedir ajuda porque os peixes estão a morrer... e sempre é melhor que o tópico das anedotas... ele há lá com cada uma que :oops: ! não reparei se havia botão de alerta! será que o tópico está acessivel a menores, tipo 8 anos?

Este tópico pelo menos é engraçado e não tem palavrões, continuem, estou a gostar, já me habituei a estas guerras em todo o lado, agora já só me dá para ri e rir é sempre o melhor remédio!

Op's tenho a tinta a secar :pompomgirl:

Luisa Fonseca

Publicado:

se isto fosse num forum daqueles de 200 pessoas havia uma resposta a dizer o que fazer para abrir ou entao nenhuma ... mas o aquariofilia.net tem 31 mil pessoas logo têm de vir 2 ou 3 rapazolas discutir....

Com isto ganha-se uma lição.. senão consegues abrir uma embalagem pede ao homem da loja para a abrir porque se meteres a questão no forum vai dar porrada.............

:pompomgirl:

Publicado:
Deviam ter todos noção!

Ja viram bem a figura que estão a fazer por um questão que até me fez rir??

Quem levanta este tipo de polémicas por este tipo de questões...devia ir fazer guiões para novelas....no méxico!!

Venham até aqui com a intenção de ajudar o outro e de não de mandar a baixo o próximo, é que ja chateia estar sempre a ver discuções deste tipo neste forum por coisas triviais.

Não percebo como podem ter paciencia e perder o vosso tempo aqui com discuções deste ambito!!

aissikiu...conseguiste abrir o raio da caixa?? Essas coisas às vezes dão vontade de mandar contra a parede e saltar-lhes em cima 3 vezes!!

PS: deixem-se de merd**!!

Consegui lol :drinking: E magoei-me a fazê-lo LOL