hugo feio Publicado Março 3, 2009 Publicado Março 3, 2009 Boas Eu ando á nora sem saber o que fazer com o material que tenho !!! Algum me pode dizer o que fazer??? 1 vallisnera gigantea 1 anubia nana feto de java musgo de java 1 termoestato 25 w acho 1 filtro de não sei bem quantos litros 2 quilos ou mais de areão de rio Penso comprar substracto fértil da adasoil 1 calha de 8 w 1 candeeiro de 20 w 1 aquário de 44 l rachado mas penso reparar 1 aquário de 18 l 4 neons negros 2 red cherrys 1 guppy femea penso comprar um guppy de selecção macho para criar com a linda femea E isto é o que penso dispensar para outro aqua O termoestato e a calha apenas dão para o de 18 l mas secalhar o termoestato dá para 44 l ? E a calha, posso usar um candeeiro de 20 w ??? Não sei !!!! Citar
martafx Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Boas hugo Eu tb "ando à nora" mas por outras razões... excesso de trabalho é uma delas! Eu fazia um "nano" (18lt), colocava de parte a vallisnera gigantea e tentava criar uma pequena obra de arte. (n sei é se conseguia) Dava uma "casa" gira para uns camarões. Cumps Marta Citar
Octávio Alves Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Boas Hugo, Concordo com a Marta. Acho que podias fazer aí um belo nano de 18l para os camarões. Cumprimentos Octávio Alves Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 Com esses litros acho que só mesmo camarões Citar O meu feedback
hugo feio Publicado: Março 4, 2009 Autor Publicado: Março 4, 2009 Então camarões sejam feitos !!!! e uns 4 neons !!! Citar
joaoadias Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 Então camarões sejam feitos !!!! e uns 4 neons !!! Acho melhor so pores os camaroes uns red cherries ficavam um mimo. Citar
dominik1994 Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 o casal de guppys nao se ia importar terias é de ter sitio para meter o pequenotes Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
hugo feio Publicado: Março 6, 2009 Autor Publicado: Março 6, 2009 Inicialmente a minha ideia era 2 guppys 4 neons 2 red cherrys Mas deve ficar muito sobrelotado !!! E os guppys podiam ir para a loja de animais e para o aqua-mor Citar
darkfixe Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 Inicialmente a minha ideia era2 guppys 4 neons 2 red cherrys Mas deve ficar muito sobrelotado !!! E os guppys podiam ir para a loja de animais e para o aqua-mor desculpa uma pergunta isso é para o projeto da escola ou para o teu?????????????????? Citar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ
Octávio Alves Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 desculpa uma pergunta isso é para o projeto da escola ou para o teu?????????????????? Para o dele. Cumprimentos Octávio Alves Citar
hugo feio Publicado: Março 10, 2009 Autor Publicado: Março 10, 2009 desculpa uma pergunta isso é para o projeto da escola ou para o teu?????????????????? O meu Citar
IsaGanhão Publicado: Março 10, 2009 Publicado: Março 10, 2009 Olá Guppys nunca em casal, mas sim 1 macho para 2 /3 femeas....no minimo.....Depois 18l...... Nao sei...acho que o melhor mesmo são os camaroes, umas ampularias ou outros do genero. Plantas????'Talvez musgo de java para os camaroes andarem a passear lá pelo meio.. Boa sorte Isa Citar
Recommended Posts