joker Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 Boas. Eu sou a favor do sim,continua e força!! cumps. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
Octávio Alves Publicado: Março 4, 2009 Autor Publicado: Março 4, 2009 É essa a atitude... eu actualmente estou numa fase que tenho tempo para vir ao fórum, mas dentro de 1 mês vão começar a ver-me apenas uma vez por outra que a faculdade já não mo permite. Quem trabalha longe do pc ou que realmente não se pode dar ao luxo de "perder tempo" no fórum, deve estar na mesma situação. Já agora, que tipo de tópicos estás à espera que lá sejam abertos além das fichas e de conversa sobre invertebrados que não envolva nenhuma área já debatida no sub-fórum de invertebrados? Boas Diogo, Não estou a espera de nada em concreto, mas há sempre a possibilidade de aparecer tópicos relacionados com possiveis eventos, concursos, para além dos que já mencionas-te. Cumprimentos
Octávio Alves Publicado: Março 4, 2009 Autor Publicado: Março 4, 2009 Boas.Eu sou a favor do sim,continua e força!! cumps. Obrigado pelo apoio. O C.A.I. agradece. Cumprimentos Octávio Alves
Nuno Toste Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 Eu sou a favor do sim, octávio se quiseres abrir fichas para o C.A.I disme que eu arranjo a informaçao e depois tu postas Eu nao me importo de ajudar, pelo contrario, eu passo muitas horinhas no forum e assim passo ainda mais Vamos com isto para a frente pessoal...
Octávio Alves Publicado: Março 4, 2009 Autor Publicado: Março 4, 2009 Eu sou a favor do sim, octávio se quiseres abrir fichas para o C.A.I disme que eu arranjo a informaçao e depois tu postas Eu nao me importo de ajudar, pelo contrario, eu passo muitas horinhas no forum e assim passo ainda mais Vamos com isto para a frente pessoal... Obrigado Nuno. Podes sempre colocar um tópico no grupo, para depois os outros membros corrigirem alguma coisa, acrescentarem, darem as suas opiniões relativamente à ficha. Depois da ficha estar concluída, fica uns dias no grupo exposta e entretanto será fornecida ao fórum para ser colocado no Portal. Cumprimentos Octávio Alves
Nuno Toste Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 Assim o farei. Embreve terá la alguma coisa.
Jorge Oliveira Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 Pelo que percebi é : Duvidas --> sub fórum inverts Aquários (fotos) --> sub fórum inverts Fichas --> sub fórum inverts Curiosidades --> sub fórum inverts No C.A.I. é ?Nunca percebi bem o objectivo real,lamento.Enquanto nos núcleos é mais na base de dar ajuda local,troca de informação local,convívios entre outras coisas. No C.A.I. aquela cena de convidar 1 e ter direito a x camarões pareceu-me bastante mal.Agora vejo lá uma ficha mas isso não seria algo que devia estar na secção de inverts? Se encontras algo que julgues que vale a pena lutar força ai mas creio que deviam rever os objectivos.No C.A.I. acontece o mesmo que em todos os outros grupos,é preciso é calma e ir levando as coisas sem stressar senão não se chega a lado nenhum. O meu feedback
Octávio Alves Publicado: Março 4, 2009 Autor Publicado: Março 4, 2009 Pelo que percebi é :Duvidas --> sub fórum inverts Aquários (fotos) --> sub fórum inverts Fichas --> sub fórum inverts Curiosidades --> sub fórum inverts No C.A.I. é ?Nunca percebi bem o objectivo real,lamento.Enquanto nos núcleos é mais na base de dar ajuda local,troca de informação local,convívios entre outras coisas. No C.A.I. aquela cena de convidar 1 e ter direito a x camarões pareceu-me bastante mal.Agora vejo lá uma ficha mas isso não seria algo que devia estar na secção de inverts? Se encontras algo que julgues que vale a pena lutar força ai mas creio que deviam rever os objectivos.No C.A.I. acontece o mesmo que em todos os outros grupos,é preciso é calma e ir levando as coisas sem stressar senão não se chega a lado nenhum. Boas Jorge, Não, um dos objectivos do C.A.I. é criar fichas de invertebrados em conjunto para serem doados ao fórum para serem colocadas no Portal. Curiosidades, por exemplo sites de invertebrados onde tenha alguma informação que possa suscitar algum interesse aos membros, pode ser usado no C.A.I. Os Objectivos do C.A.I. já estão divulgados dentro do grupo, é só entrar e ver. Cumprimentos Octávio Alves
Hugo R. Silva Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 Se pesquisassem mais sobre fichas de invertebrados teriam visto que sempre foi pedido um requisito aos criadores das mesmas, TEREM EXPERIÊNCIA com a espécie em questão.... Actualmente não sei se ainda se mantêm.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Octávio Alves Publicado: Março 4, 2009 Autor Publicado: Março 4, 2009 Se pesquisassem mais sobre fichas de invertebrados teriam visto que sempre foi pedido um requisito aos criadores das mesmas, TEREM EXPERIÊNCIA com a espécie em questão.... Actualmente não sei se ainda se mantêm.... Essa função já não é minha, os membros que a fizerem têm noção da certificarem-se que a informação se encontra correcta. Criei o grupo, há mais moderadores no grupo, a nossa função é certificar-mo-nos que fique tudo em ordem, o mesmo que os outros moderadores fazem nos seus sub-fóruns. Cumprimentos Octávio Alves
Vitor Sousa Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 eu voto sim. sei que a C.A.I. parece - me um bocado parada mas acho que com mais ideias, encontros etc. . . poderemos dar mais vida a este grupo e desenvolve - lo melhor. se estás sozinho octávio, na minha opinião deverias tentar arranjar outros moderadores para o grupo C.A.I. de maneira a que o trabalho de moderação fica - se mais distribuido e também seria melhor para os membros. já agora ainda bem que estás a fazer esta votação e sou sincero, raramente vou ao página do grupo, mas dadas as circunstancias irei aparecer mais, postar mais para ver se ajudo a mexer mais com o grupo. abraço My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
Octávio Alves Publicado: Março 4, 2009 Autor Publicado: Março 4, 2009 eu voto sim. sei que a C.A.I. parece - me um bocado parada mas acho que com mais ideias, encontros etc. . . poderemos dar mais vida a este grupo e desenvolve - lo melhor. se estás sozinho octávio, na minha opinião deverias tentar arranjar outros moderadores para o grupo C.A.I. de maneira a que o trabalho de moderação fica - se mais distribuido e também seria melhor para os membros. já agora ainda bem que estás a fazer esta votação e sou sincero, raramente vou ao página do grupo, mas dadas as circunstancias irei aparecer mais, postar mais para ver se ajudo a mexer mais com o grupo. abraço Boas, Penso que não deve ser de conhecimento de todos, mas existe mais 2 membros que são moderadores do C.A.I. O membro André Geraldes (de quem não tenho noticias à um bom tempo) e o membro baixinho. Cumprimentos Octávio Alves
Jorge Oliveira Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 Doada ao portal?Porque não meter no local correcto que é aqui ? Sei que na secção "peixe-gato" pode-se fazer um ficha e depois o moderador de secção a aprove/desaprove e até pensei que ai fosse o mesmo... O meu feedback
Vitor Sousa Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 precisamente por isso é que eu tava a dizer que se esses membros que são moderadores do forum C.A.I. não participam quase nada como tu octavio, então não seria melhor arranjar outros???? digo eu é só uma opinião abraço My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
Carlos Couceiro Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 Essa função já não é minha, os membros que a fizerem têm noção da certificarem-se que a informação se encontra correcta.Criei o grupo, há mais moderadores no grupo, a nossa função é certificar-mo-nos que fique tudo em ordem, o mesmo que os outros moderadores fazem nos seus sub-fóruns. Cumprimentos Octávio Alves olha Octavio, nao sabes mesmo o que é uma ficha nao é uma ficha so porter ido buscar informação a varios sites e ter alterado uma palavras para nao ser igual, mas sim quando o "criador" dessa especie faz comentarios dos comportamentos sexuais, de alimentação etc no seu aquario por experiencia adquirida
Octávio Alves Publicado: Março 5, 2009 Autor Publicado: Março 5, 2009 Doada ao portal?Porque não meter no local correcto que é aqui ?Sei que na secção "peixe-gato" pode-se fazer um ficha e depois o moderador de secção a aprove/desaprove e até pensei que ai fosse o mesmo... A promoção de fichas de invertebrados, já vem com o nascimento do C.A.I., proposto na altura que foi apresentado o projecto à administração. As fichas são doadas ao fórum, exactamente onde as vão colocar, não sei, mas um dos locais será o Portal. Cumprimentos
Octávio Alves Publicado: Março 5, 2009 Autor Publicado: Março 5, 2009 precisamente por isso é que eu tava a dizer que se esses membros que são moderadores do forum C.A.I. não participam quase nada como tu octavio, então não seria melhor arranjar outros???? digo eu é só uma opinião abraço Por agora não vou ponderar essa hipótese, vou deixar as coisas correrem a seu tempo e ver como vai funcionando. Caso se sinta necessidade de haver mais moderadores, depois logo se pensa nesse assunto. Cumprimentos
alcaide Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 Eu sou a favor só acho é que poderíamos discutir coisas sobre os inverts aqui e não ter que ser obrigatóriamente no subforum para o efeito... ALCAIDE
Octávio Alves Publicado: Março 5, 2009 Autor Publicado: Março 5, 2009 Eu sou a favor só acho é que poderíamos discutir coisas sobre os inverts aqui e não ter que ser obrigatóriamente no subforum para o efeito... Pois, mas como já disse em cima, essa situação foi imposta pela Administração, relativamente a isso não podemos fazer nada. Cumprimentos Octávio Alves
Jorge Oliveira Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 Então teríamos que ir ao C.A.I. para discutir essas coisas e não no Sub-fórum de inverts?Quase que dá para soltar uma gargalhada. O meu feedback
Hugo R. Silva Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 Existindo um sub-fórum de INVERTEBRADOS qual a lógica de discutir um tema de invertes noutro lado????? Custa-me a entender estas coisas, mas devo ser eu que sou cota Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Gonçalves Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 Boas, Eu sou a favor só acho é que poderíamos discutir coisas sobre os inverts aqui e não ter que ser obrigatóriamente no subforum para o efeito... Se conseguires arranjar argumentos válidos que o justifiquem, a equipa de moderação pode analisar e, quem sabe, mudar de opinião. Neste momento e por mais que dê voltas à cabeça, não consigo encontrar um único motivo minimamente justificável para que isso aconteça! Eu também sou cota... será por isso? Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Octávio Alves Publicado: Março 5, 2009 Autor Publicado: Março 5, 2009 Se quiserem fazer no Sub-fórum INVERTEBRADOS, fazem. Mas também há a possibilidade de fazer no C.A.I. O C.A.I. não pode fazer questões de invertebrados, sendo um grupo dedicado aos invertebrados, não "pode" criar fichas de invertebrados porque já existe um sub-fórum para o fazer. O C.A.I., sendo assim, está reduzido a? O que será que tem de diferente dos outros grupos? Abraços Octávio Alves
Hugo R. Silva Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 Se quiserem fazer no Sub-fórum INVERTEBRADOS, fazem. Mas também há a possibilidade de fazer no C.A.I. O C.A.I. não pode fazer questões de invertebrados, sendo um grupo dedicado aos invertebrados, não "pode" criar fichas de invertebrados porque já existe um sub-fórum para o fazer. O C.A.I., sendo assim, está reduzido a? O que será que tem de diferente dos outros grupos? Abraços Octávio Alves Desculpa lá Octávio, mas se tu não sabes quem é que vai saber?????? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts