pedrosurfer Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2009 Ah, é que o meu está cheio de algas e visto que o teu não tem algas e não fertilizas, são boas noticias pois também não vou fertilizar o meu muito rigorosamente somente irei fertilizar com ferro, nitratos e fosfatos para manter um equilibrio...Vou fazer um reset ao meu aquário para ver se começo com o pé direito nisto. E essa blyxa ta mesmo enorme. E esse botia não te come os reds? cumps A única explicação que tenho para o desparecimento das minhas algas foi a adição de mais plantas. Passo a explicar, como uso akadama sobreposta em humus tinha excesso de nutrientes para as plantas do aquário, logo as plantas que tinha não consumiam os nutrientes todos, logo apareciam as algas para compensar. Quando coloquei mais plantas no aquário as algas começaram a desaparecer. Até agora ainda não vi o bótia fazer uma refeição de camarões, aliás eles têm-se multiplicado cada vez mais. Citar Malibu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrosurfer Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2009 gosto do bala*.* É um SAE, mas ainda bem que gostas Citar Malibu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Outubro 8, 2009 Share Publicado: Outubro 8, 2009 Boas, já tive Blyxas grandes mas essa está XXL, alias devo dizer que as plantas parecem estar com muito bom aspecto, meus parabéns. Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrosurfer Publicado: Novembro 2, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2009 (editado) Novidades, coloquei mais uns neons e uma parceira para o apistograma Dei uns toques no aquário, está com este aspecto A última vez que contei tinha 40 destes: Comentem... Editado Novembro 2, 2009 por pedrosurfer Citar Malibu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 3, 2009 Share Publicado: Novembro 3, 2009 Muito belo este aquário. CAda vez mais! Continua! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrosurfer Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2009 Boas a todos, Tenho novidades, está para breve um apartamento maior para a rapaziada das águas . Vou comprar um aqua de 80cmx40cmx50cm. Já ando a pensar na nova montagem, vamos ver como vai sair, ainda não tenho nada consistente, a não ser a akadama que vou manter. Deixo umas fotos do actual para alegrar o tópico. Pitbull não tem vertigens.... Água limpinha depois da TPa de ontem e de ter adicionado mais akadama...estava a perder o efeito de tamponamento e já existiam muitas partículas em suspenção, mas agora está bom como se pode ver...eh ehhh Citar Malibu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RogerThat Publicado: Novembro 30, 2009 Share Publicado: Novembro 30, 2009 Sou novo nisto ,mas não sou cego... Parabéns!!! Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vêaqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrosurfer Publicado: Dezembro 26, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 26, 2009 A minha blixa está outra vez gigante Citar Malibu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts