pedrosurfer Publicado: Março 19, 2009 Autor Share Publicado: Março 19, 2009 Faz CO2 caseiro é barato, e muito pessoal daqui do forum usa e tem grandes plantados Boas João, Por acaso nunca me interessei em pesquisar sobre isso, mas é uma ideia! Como é que posso fazer CO2 caseiro? Não estarás a falar de pedras difusoras? Citar Malibu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 19, 2009 Share Publicado: Março 19, 2009 Boas João, Por acaso nunca me interessei em pesquisar sobre isso, mas é uma ideia! Como é que posso fazer CO2 caseiro? Não estarás a falar de pedras difusoras? Não, tou a falar de fazeres tu o teu próprio CO2 caseiro sem ser de "pressão" Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Colisa Publicado: Março 19, 2009 Share Publicado: Março 19, 2009 Boas João, Por acaso nunca me interessei em pesquisar sobre isso, mas é uma ideia! Como é que posso fazer CO2 caseiro? Não estarás a falar de pedras difusoras? Vê neste tópico Também já fiz e resulta muito bem. Citar O meu novo projecto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrosurfer Publicado: Março 19, 2009 Autor Share Publicado: Março 19, 2009 Vê neste tópico Também já fiz e resulta muito bem. Lol, era mesmo esse que já estava a ver, vou ponderar fazer Citar Malibu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrosurfer Publicado: Março 20, 2009 Autor Share Publicado: Março 20, 2009 (editado) Fotos da peixarada Este peixe é lindo... Camuflado... Sempre a bulir, é difícil apanhar quieta.... Aqui fica uma lateral... As minhas desculpas pela qualidade das fotos, mas foi o melhor que se podia arranjar Editado Março 20, 2009 por pedrosurfer Citar Malibu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Março 20, 2009 Share Publicado: Março 20, 2009 Boas, o teu aquario está muito fixe, simples e bonito, meus parábens Cump. Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrosurfer Publicado: Março 20, 2009 Autor Share Publicado: Março 20, 2009 (editado) Boas, o teu aquario está muito fixe, simples e bonito, meus parábens Cump. Petty, Obrigado, Estou a preparar um filme para o pessoal poder ter uma noção mais real do aquário, assim que estiver disponível vou postar aqui Cumprimentos a todos. Editado Março 20, 2009 por pedrosurfer Citar Malibu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrosurfer Publicado: Março 20, 2009 Autor Share Publicado: Março 20, 2009 (editado) Tal como combinado aqui deixo o video, Espero que gostem aguardam-se críticas... name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Editado Março 20, 2009 por pedrosurfer Citar Malibu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrosurfer Publicado: Março 22, 2009 Autor Share Publicado: Março 22, 2009 Boas, aqui deixo mais uma pequena actualização. Hemianthus miacranthemoides acabado de plantar e uma geral do aquário com a água ainda turva depois de plantar, Opinem!!! Citar Malibu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Canalha Publicado: Março 22, 2009 Share Publicado: Março 22, 2009 boas , esse musica combina na perfeiçao com o nome do aqua eheh gostei dessa nova planta Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 22, 2009 Share Publicado: Março 22, 2009 Curti o vídeo muito boa qualidade de imagem eheh A meu ver só faltava mesmo um tapetezinho Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrosurfer Publicado: Março 23, 2009 Autor Share Publicado: Março 23, 2009 Boas a todos, Deixo uma foto depois do trabalho do filtro feito e já com a água cristalina. Para já apenas só este update, em breve aguarda-se a colocação de mais flora, logo que possível coloco as fotos cumprimentos a todos e aguardam-se críticas Citar Malibu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrosurfer Publicado: Março 25, 2009 Autor Share Publicado: Março 25, 2009 Ora cá vai mais uma actualização, Achei esta planta bastante interessante, é uma Hemiographis exotica , alguém sabe quais as suas necessidades e uma geral do aquário Comentem... Citar Malibu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Canalha Publicado: Março 25, 2009 Share Publicado: Março 25, 2009 ACHO O CENTRO um pouco despido Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 25, 2009 Share Publicado: Março 25, 2009 (editado) boas estas a usar plantas de folhagem muito grande para o tamanho do teu aquario o que o faz parecer um pouco mais pequeno da realidade. ja viste a diferença da folhagem da nova planta para Hm ficou logo completamente engolida. tanto essa nova como a anubia por traz do tronco no meu ver sao plantas mal escolhidas, ganhavas melhor profundidade com plantas de caule fino Editado Março 25, 2009 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrosurfer Publicado: Março 26, 2009 Autor Share Publicado: Março 26, 2009 Boas, Obrigado a todos pelos comentários. O centro para já não vou preencher, ainda quero acabar os lados. Tentei dispor o hemianthus um pouco mais para a frente para poder realçar um pouco mais esta planta. A escolha das plantas de folhagem larga foi por pensar que iriam preencher mais os cantos Citar Malibu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mc__boy Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 ta mto giro o aqua parabens e vai postando evoluçao :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bekas6 Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 Está muito giro o teu aqua, boa evolução Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrosurfer Publicado: Março 27, 2009 Autor Share Publicado: Março 27, 2009 (editado) Boas, Ora aqui está mais uma pequena actualização. Tentei mudar ligeiramente a disposição das plantas do lado esquerdo, de modo a que todas sobressaíssem. Antes da mudança Este foi o resultado Editado Março 27, 2009 por pedrosurfer Citar Malibu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereirinha Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 Boas man, o aquario está muito bem conseguido mas...com essa luz man...não sei não...não notas plantas a morrer senão continua...tal como o joão disse punha CO2 no aqua tipo posso-te deixar a receita que faço, não sei se é a melhor mas uso e gosto man... 1 garrafa de 1 litro 700ml de agua 1 chavena de chá cheia de açucar 2 colher de café de fermipan 1 colher de café de bicarbonato de sodio Arranjas um difusor barato e voilá, vais notar nas plantas... abraço espero ter ajudado Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrosurfer Publicado: Março 29, 2009 Autor Share Publicado: Março 29, 2009 Boas man, o aquario está muito bem conseguido mas...com essa luz man...não sei não...não notas plantas a morrer senão continua...tal como o joão disse punha CO2 no aqua tipo posso-te deixar a receita que faço, não sei se é a melhor mas uso e gosto man... 1 garrafa de 1 litro 700ml de agua 1 chavena de chá cheia de açucar 2 colher de café de fermipan 1 colher de café de bicarbonato de sodio Arranjas um difusor barato e voilá, vais notar nas plantas... abraço espero ter ajudado Até agora as plantas aguentaram, mas mesmo assim vou tentar trocar a lâmpada para ver se tenho melhores resultados. O CO2 é o que vou pensar a seguir à lâmpada Obrigada pelas dicas Abraços Citar Malibu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bali Bobby Publicado: Abril 5, 2009 Share Publicado: Abril 5, 2009 Tive la no ikea e nas plantas tinha la um rotulo a dizer que só duram 2 meses!!! O aqua ta a bombar simples e bÓnito... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tfncruz Publicado: Abril 5, 2009 Share Publicado: Abril 5, 2009 Gosto do teu aquário... mas também acho o CO2 imortantissimo! Eu estou a usar o JBL Proflora BioCO2 100. Baratissimo (+/- 15€) e está a resultar bem! Claro que se fizeres tu ainda fica mais barato... Um outro aspecto... um tapete aí ficava MUITO bem Abraço e continua a actualizar! Citar Tiago Cruz avista.naocoisas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrosurfer Publicado: Abril 8, 2009 Autor Share Publicado: Abril 8, 2009 Boas a todos, Segui as recomendações aqui do pessoal e estou a montar o CO2. Utilizei uma das receitas do forum com gelatina. Vamos ver no que dá.... em breve coloco post do resultado final Citar Malibu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Abril 8, 2009 Share Publicado: Abril 8, 2009 Tive la no ikea e nas plantas tinha la um rotulo a dizer que só duram 2 meses!!! O aqua ta a bombar simples e bÓnito... Boas, Eu também já comprei plantas no IKEA e não tive problemas nenhuns! Além disso não me parece que uma planta tenha prazo de validade quando bem tratada!!! Digo eu claro! Parabéns Pedro, o aquário está cada vez melhor! Como já te disseram, um tapete ai... lol Mas se optares por isso, tem atenção à iluminação! Abraço Citar Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts