pedrosurfer Publicado: Março 19, 2009 Autor Publicado: Março 19, 2009 Faz CO2 caseiro é barato, e muito pessoal daqui do forum usa e tem grandes plantados Boas João, Por acaso nunca me interessei em pesquisar sobre isso, mas é uma ideia! Como é que posso fazer CO2 caseiro? Não estarás a falar de pedras difusoras? Citar Malibu
João Azevedo Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 Boas João, Por acaso nunca me interessei em pesquisar sobre isso, mas é uma ideia! Como é que posso fazer CO2 caseiro? Não estarás a falar de pedras difusoras? Não, tou a falar de fazeres tu o teu próprio CO2 caseiro sem ser de "pressão" Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Colisa Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 Boas João, Por acaso nunca me interessei em pesquisar sobre isso, mas é uma ideia! Como é que posso fazer CO2 caseiro? Não estarás a falar de pedras difusoras? Vê neste tópico Também já fiz e resulta muito bem. Citar O meu novo projecto
pedrosurfer Publicado: Março 19, 2009 Autor Publicado: Março 19, 2009 Vê neste tópico Também já fiz e resulta muito bem. Lol, era mesmo esse que já estava a ver, vou ponderar fazer Citar Malibu
pedrosurfer Publicado: Março 20, 2009 Autor Publicado: Março 20, 2009 (editado) Fotos da peixarada Este peixe é lindo... Camuflado... Sempre a bulir, é difícil apanhar quieta.... Aqui fica uma lateral... As minhas desculpas pela qualidade das fotos, mas foi o melhor que se podia arranjar Editado Março 20, 2009 por pedrosurfer Citar Malibu
petty Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 Boas, o teu aquario está muito fixe, simples e bonito, meus parábens Cump. Petty Citar
pedrosurfer Publicado: Março 20, 2009 Autor Publicado: Março 20, 2009 (editado) Boas, o teu aquario está muito fixe, simples e bonito, meus parábens Cump. Petty, Obrigado, Estou a preparar um filme para o pessoal poder ter uma noção mais real do aquário, assim que estiver disponível vou postar aqui Cumprimentos a todos. Editado Março 20, 2009 por pedrosurfer Citar Malibu
pedrosurfer Publicado: Março 20, 2009 Autor Publicado: Março 20, 2009 (editado) Tal como combinado aqui deixo o video, Espero que gostem aguardam-se críticas... name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Editado Março 20, 2009 por pedrosurfer Citar Malibu
pedrosurfer Publicado: Março 22, 2009 Autor Publicado: Março 22, 2009 Boas, aqui deixo mais uma pequena actualização. Hemianthus miacranthemoides acabado de plantar e uma geral do aquário com a água ainda turva depois de plantar, Opinem!!! Citar Malibu
Canalha Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 boas , esse musica combina na perfeiçao com o nome do aqua eheh gostei dessa nova planta Citar
João Azevedo Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 Curti o vídeo muito boa qualidade de imagem eheh A meu ver só faltava mesmo um tapetezinho Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
pedrosurfer Publicado: Março 23, 2009 Autor Publicado: Março 23, 2009 Boas a todos, Deixo uma foto depois do trabalho do filtro feito e já com a água cristalina. Para já apenas só este update, em breve aguarda-se a colocação de mais flora, logo que possível coloco as fotos cumprimentos a todos e aguardam-se críticas Citar Malibu
pedrosurfer Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 Ora cá vai mais uma actualização, Achei esta planta bastante interessante, é uma Hemiographis exotica , alguém sabe quais as suas necessidades e uma geral do aquário Comentem... Citar Malibu
krypticall Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 (editado) boas estas a usar plantas de folhagem muito grande para o tamanho do teu aquario o que o faz parecer um pouco mais pequeno da realidade. ja viste a diferença da folhagem da nova planta para Hm ficou logo completamente engolida. tanto essa nova como a anubia por traz do tronco no meu ver sao plantas mal escolhidas, ganhavas melhor profundidade com plantas de caule fino Editado Março 25, 2009 por krypticall Citar
pedrosurfer Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 Boas, Obrigado a todos pelos comentários. O centro para já não vou preencher, ainda quero acabar os lados. Tentei dispor o hemianthus um pouco mais para a frente para poder realçar um pouco mais esta planta. A escolha das plantas de folhagem larga foi por pensar que iriam preencher mais os cantos Citar Malibu
Mc__boy Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 ta mto giro o aqua parabens e vai postando evoluçao :D Citar
Bekas6 Publicado: Março 27, 2009 Publicado: Março 27, 2009 Está muito giro o teu aqua, boa evolução Citar
pedrosurfer Publicado: Março 27, 2009 Autor Publicado: Março 27, 2009 (editado) Boas, Ora aqui está mais uma pequena actualização. Tentei mudar ligeiramente a disposição das plantas do lado esquerdo, de modo a que todas sobressaíssem. Antes da mudança Este foi o resultado Editado Março 27, 2009 por pedrosurfer Citar Malibu
Pereirinha Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 Boas man, o aquario está muito bem conseguido mas...com essa luz man...não sei não...não notas plantas a morrer senão continua...tal como o joão disse punha CO2 no aqua tipo posso-te deixar a receita que faço, não sei se é a melhor mas uso e gosto man... 1 garrafa de 1 litro 700ml de agua 1 chavena de chá cheia de açucar 2 colher de café de fermipan 1 colher de café de bicarbonato de sodio Arranjas um difusor barato e voilá, vais notar nas plantas... abraço espero ter ajudado Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
pedrosurfer Publicado: Março 29, 2009 Autor Publicado: Março 29, 2009 Boas man, o aquario está muito bem conseguido mas...com essa luz man...não sei não...não notas plantas a morrer senão continua...tal como o joão disse punha CO2 no aqua tipo posso-te deixar a receita que faço, não sei se é a melhor mas uso e gosto man... 1 garrafa de 1 litro 700ml de agua 1 chavena de chá cheia de açucar 2 colher de café de fermipan 1 colher de café de bicarbonato de sodio Arranjas um difusor barato e voilá, vais notar nas plantas... abraço espero ter ajudado Até agora as plantas aguentaram, mas mesmo assim vou tentar trocar a lâmpada para ver se tenho melhores resultados. O CO2 é o que vou pensar a seguir à lâmpada Obrigada pelas dicas Abraços Citar Malibu
Bali Bobby Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 Tive la no ikea e nas plantas tinha la um rotulo a dizer que só duram 2 meses!!! O aqua ta a bombar simples e bÓnito... Citar
tfncruz Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 Gosto do teu aquário... mas também acho o CO2 imortantissimo! Eu estou a usar o JBL Proflora BioCO2 100. Baratissimo (+/- 15€) e está a resultar bem! Claro que se fizeres tu ainda fica mais barato... Um outro aspecto... um tapete aí ficava MUITO bem Abraço e continua a actualizar! Citar Tiago Cruz avista.naocoisas.com
pedrosurfer Publicado: Abril 8, 2009 Autor Publicado: Abril 8, 2009 Boas a todos, Segui as recomendações aqui do pessoal e estou a montar o CO2. Utilizei uma das receitas do forum com gelatina. Vamos ver no que dá.... em breve coloco post do resultado final Citar Malibu
pec04004 Publicado: Abril 8, 2009 Publicado: Abril 8, 2009 Tive la no ikea e nas plantas tinha la um rotulo a dizer que só duram 2 meses!!! O aqua ta a bombar simples e bÓnito... Boas, Eu também já comprei plantas no IKEA e não tive problemas nenhuns! Além disso não me parece que uma planta tenha prazo de validade quando bem tratada!!! Digo eu claro! Parabéns Pedro, o aquário está cada vez melhor! Como já te disseram, um tapete ai... lol Mas se optares por isso, tem atenção à iluminação! Abraço Citar Jorge O meu aqua aqui!!!
Recommended Posts