fini Publicado Março 3, 2009 Publicado Março 3, 2009 (editado) Bosas pessoal vanho apresentar o meu 1 plantado ( renovação). SETUP Aquario: 160 litros 100/40/40 Filtragem: filtro eheim 2213 Aquecimento: 150w Temperatura: 28 graus Substrato: aqua angel, e acadama CO2: Caseiro Iluminação: CALHA LIFETEC DE 150W MAS POR AGORA ESTA COM 80W Fertilização: liquida e em pastilhas Flora: enchinodorus tenellus, mini pelia,anubia nana , tiguer lotus red, valisneria, musgo de java, blixa japonica. Fauna: 12 cardinais e neos, 1 beaufortia leveretti , 2 discos red turquesa e 2 blue turquesa , 1 tetra fantasma , 1 limpa vidros, reds e caridinas japonicas Cardume de: Cardinais 2 meses depois Espero que gostem, e queria que me dessem ideias para aquele canto esquerdo ao pe das blixas abraço Editado Março 14, 2009 por fini Citar aqua semi plantado
Darkwish Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Boas ! Até está porreiro, mas olha já tens o tronco com algas BBA , segundo o que a foto deixa ver, tentar sacar isso quanto antes, pois é uma parga das lixadas de irradicar. De resto continua, que isso está a ir no bom caminho. Fica bem Citar My Live Space
petty Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 Boas, antes de mais parabéns pelo aquário, é normal em aquários não maturados aparecerem algas, que tipo de fertilizações estas a fazer, quantidades? Essas lâmpadas estão boas ou tem bastante uso? Tens a pedra difusora no lado errado deves colocar do lado oposto a entrada d'agua, faz umas TPA's para te ajudar a diminuir essas algas e vai retirando o que poderem com os dedos ou uma pinça e já agora quantas horas tens a luz ligada? Abraço Petty Citar
fini Publicado: Março 5, 2009 Autor Publicado: Março 5, 2009 Boas, antes de mais parabéns pelo aquário, é normal em aquários não maturados aparecerem algas, que tipo de fertilizações estas a fazer, quantidades? Essas lâmpadas estão boas ou tem bastante uso? Tens a pedra difusora no lado errado deves colocar do lado oposto a entrada d'agua, faz umas TPA's para te ajudar a diminuir essas algas e vai retirando o que poderem com os dedos ou uma pinça e já agora quantas horas tens a luz ligada? Abraço Petty faço fertilizaçao liquida da tropical ,cerca de 15 ml de 15 em 15 dias e tanho tenho 7 horas de lux mas vo komeçar com 8 a 9 sera correto?? começei agor a fazer 2 ou 3 tpa por semana com cerca de 10 a 15 % de agua abraço Citar aqua semi plantado
petty Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 faço fertilizaçao liquida da tropical ,cerca de 15 ml de 15 em 15 dias e tanho tenho 7 horas de lux mas vo komeçar com 8 a 9 sera correto?? começei agor a fazer 2 ou 3 tpa por semana com cerca de 10 a 15 % de agua abraço Olá, deves fertilizar diariamente, eu no meu caso fertilizo diariamente, 2 ml - Tropica PLANT NUTRITION liquid, potassio, dia sim dia não FE e macros, tenho a luz ligada cerca de 7 horas, TPA 1 vez pode semana 25% e troco diariamente 15 lts d'agua Citar
fini Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 Olá, deves fertilizar diariamente, eu no meu caso fertilizo diariamente, 2 ml - Tropica PLANT NUTRITION liquid, potassio, dia sim dia não FE e macros, tenho a luz ligada cerca de 7 horas, TPA 1 vez pode semana 25% e troco diariamente 15 lts d'agua e isso que faço a fertilizaçao e que e menos x Citar aqua semi plantado
Canalha Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 o que tu chamas raia é um beaufortia leveretti Citar
fini Publicado: Março 14, 2009 Autor Publicado: Março 14, 2009 o que tu chamas raia é um beaufortia leveretti ja n me lembrava o nome meti raia Citar aqua semi plantado
petty Publicado: Março 14, 2009 Publicado: Março 14, 2009 Boas, como é que anda esse alguedo? Abraço. Petty Citar
Recommended Posts