rmmartins Publicado Março 3, 2009 Publicado Março 3, 2009 Boa noite amigos, Chegou hoje o sistema CO2 da aquaristic. Depois de montar tudo e apertar a rosca principal com teflom, o sistema não dá sinal de vida. Acho que instalei tudo bem e não consigo por nada a funcionar ,gostaria de saber se isto tem mais algum sistema de segurança que não seja a tampa amarela que vinha a tapar a saida principal. Eu pelo que vi no tópico já existente ,montei tudo bem, mas não tenho sinal nenhum . Junto envio uma foto para verem, se fiz alguma borrada. Estou mesmo lixado, venho eu para casa mais cedo porque tinha chegado a encomenda, e nada funciona . Cumprimentos a todos e agradeço as ajudas .[/img]
Hugo R. Silva Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 já abriste as torneiras? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo.Fonseca Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 OLÁ, Tens a válvula selenoide ligada ou desligada? Se estiver ligada passa o CO2, se estiver desligada Não passa o CO2. Na fotografia os manómetros parecem indicar os Zeros, ou seja, ainda não abriste a torneira de segurança ou/e a rosca de agulha. Cumps Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
rmmartins Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 já abriste as torneiras? Já abri tudo e nada .
Hugo R. Silva Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 (editado) Tens a válvula selenoide ligada ou desligada? 1 - Rosca de segurança- 2 - Controla a pressão que saí da garrafa (2º manómetro). (a minha vinha com esta rosca moída, verifica bem a tua). Editado Março 3, 2009 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo.Fonseca Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Os manómetros tb devem indicar ou começar a indicar qualquer coisa - está atento a esse facto qd rodares a torneira e a válvula de agulha. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
mexas Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Boas, Se precisares de ajuda e ainda não tiveres o problema resolvido contacta-me por MP. Cumps. Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
rmmartins Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 Obrigado a todos. Já está a funcionar. Gostava de saber se o vosso sistema também faz um zumbido constante. Cumprimentos
miltonleopoldo Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 (editado) Obrigado a todos. Já está a funcionar. Gostava de saber se o vosso sistema também faz um zumbido constante. Cumprimentos Estas a falar de um zumbido na agua é isso? Se for isso a que te referes sim. Atenção as fugas!Pusseste teflon na rosca? Para teres certeza que não tens fugas basta pegares numa tijela com agua edetergente da loiça(abundante) e pincelares as roscas e uniões, se fizer bolhas temos fuga. Digo-te isto porque as minhas primeiras experiências com o meu kit, arrumei 1kg de CO2 numa semana... :D Já agora eu sei que é basico mas mais vale dizer-te do que ficar na dúvida se sabes. Só injecta CO2 no periodo que tiveres as luzes ligadas. Editado Março 3, 2009 por miltonleopoldo Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Godlike Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 zumbido?? só se for algum ruido da valvula solenoide... mas é praticamente um barulho que não se ouve Cumps
rmmartins Publicado: Março 4, 2009 Autor Publicado: Março 4, 2009 Estas a falar de um zumbido na agua é isso?Se for isso a que te referes sim. Atenção as fugas!Pusseste teflon na rosca? Para teres certeza que não tens fugas basta pegares numa tijela com agua edetergente da loiça(abundante) e pincelares as roscas e uniões, se fizer bolhas temos fuga. Digo-te isto porque as minhas primeiras experiências com o meu kit, arrumei 1kg de CO2 numa semana... Já agora eu sei que é basico mas mais vale dizer-te do que ficar na dúvida se sabes. Só injecta CO2 no periodo que tiveres as luzes ligadas. Bom dia, Tenho teflon na rosca, e pelos vistos está tudo bem. Tenho o sistema ligado ao temporizador das luzes. Neste momento só tenho duvidas em relação a quanto CO2 ,devo injectar. Cumprimentos
rmmartins Publicado: Março 4, 2009 Autor Publicado: Março 4, 2009 zumbido?? só se for algum ruido da valvula solenoide... mas é praticamente um barulho que não se ouve Bom dia, Já quase não tenho zumbido. O problema era a regulação do CO2
Recommended Posts