lfss Publicado Março 3, 2009 Publicado Março 3, 2009 Como o titulo indica estou para adquirir um novo aquario com as medidas 80*50*50, +- 200L, depois de pedir orcamentos, todos sem traves, dizem me que o vidro de 8mm é suficiente, mas pelo que tenho lido dizem que deve ser de 10mm, os membros com expreencia que dizem, tendo eu a posto de fora a questão das traves. Cptos Luis Silva Citar
tiagogabriel Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Como o titulo indica estou para adquirir um novo aquario com as medidas 80*50*50, +- 200L, depois de pedir orcamentos, todos sem traves, dizem me que o vidro de 8mm é suficiente, mas pelo que tenho lido dizem que deve ser de 10mm, os membros com expreencia que dizem, tendo eu a posto de fora a questão das traves. Cptos Luis Silva Boas, eu nao arriscava com menos de 10mm Citar
pedro_solas Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Boas, eu nao arriscava com menos de 10mm boas olha o meu é 80 50 40 de 8 mm e da na boa mas joga pelo seguro e coloca travas abraço Citar
Recommended Posts