hugo feio Publicado: Janeiro 30, 2010 Share Publicado: Janeiro 30, 2010 O meu primeiro pequenote avistado: =D É o teu primeiro pequenote, mas tens noção que deve ser filho de um dos teu crystal black's macho, e tem os seus genes (de CBS) ? Porque a mim parece mesmo preto... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Fevereiro 1, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2010 (editado) Sim é CBS, mas nao percebi a tua duvida. cumps Editado Fevereiro 4, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Fevereiro 1, 2010 Share Publicado: Fevereiro 1, 2010 (editado) Não era dúvida, só para me assegurar que tinhas noção disso... Editado Fevereiro 4, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Fevereiro 3, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2010 (editado) Sim , tendo eu apenas uma Crystal Red o pai tem de ser obrigadoriamente Crystal Black. Editado Fevereiro 4, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 4, 2010 Share Publicado: Fevereiro 4, 2010 E como anda o pequeno? Podia ser filho da virgem maria Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Fevereiro 5, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 (editado) xD nao sei. Pode ter morrido, é que nunca mais o vi. cumps Editado Fevereiro 5, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 5, 2010 Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 Pode estar escondido ou consegues ver todos os locais? Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Fevereiro 5, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 (editado) Pois esperemos que sim. Digo isto porque desde que o vi quando tirei foto nunca mais o vi xD Boas já adquiri mais 2 Crystal Black e 3 Crystal Red =D E tambem tenho (P i s t i a) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] que o Francisco me deu. Editado Fevereiro 17, 2010 por Hugo R. Silva Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Fevereiro 16, 2010 Share Publicado: Fevereiro 16, 2010 (editado) Ver razão para editar. Editado Fevereiro 17, 2010 por Hugo R. Silva Retirar quote desnecessário. Utilizem o botão "ADIC. RESPOSTA" e não o botão "RESPONDER" e classificados é noutra área. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
menano Publicado: Fevereiro 23, 2010 Share Publicado: Fevereiro 23, 2010 Que comida (vegetais) das tu aos camaroes (se é que dás) ? <b>Um abraço, Bernardo Menano</b><br /><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?s=&showtopic=166371&view=findpost&p=994591'>- Invert´s Garden World -120L</a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=148693&st=0&p=900592entry900592'>- Shrimp Dream - 95L </a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=181329'>- My Garden Place - 180L Discus</a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192920'>- GGR Green Garden Resort - 120L</a> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 2, 2010 Autor Share Publicado: Março 2, 2010 Que comida (vegetais) das tu aos camaroes (se é que dás) ? Boas nao tenho por habito dar vegetais. Costumo dar Shrimp Waffers da Ocean Nutrition e dou Biomax. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Crixtianu Publicado: Março 2, 2010 Share Publicado: Março 2, 2010 Bem, eu vi as fotos todas e só tenho a dizer parabens pelo aqua e pelos os camarões. . . as fotos estão mesmo de boa qualidade, curti a femea verde claro ovada, está mesmo fixe! já agora como distingues se são femeas ou machos, iniciei-me no sábado neste animais e tenho dois abelhas mas nao percebo ainda la muito disto xD Cumps. Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 2, 2010 Autor Share Publicado: Março 2, 2010 Bem, eu vi as fotos todas e só tenho a dizer parabens pelo aqua e pelos os camarões. . . as fotos estão mesmo de boa qualidade, curti a femea verde claro ovada, está mesmo fixe! já agora como distingues se são femeas ou machos, iniciei-me no sábado neste animais e tenho dois abelhas mas nao percebo ainda la muito disto xD Cumps. Boas basicamente vejo pela barriga. Nota-se barriga nas femeas e nos machos nao =D Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
desteves Publicado: Março 6, 2010 Share Publicado: Março 6, 2010 e esses pequenotes, como vão ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 7, 2010 Autor Share Publicado: Março 7, 2010 Vão fixes, a femea CRS ja teve os putos aí à uma semana. Vamos la ver no que dá. Tenho uma pergunta para vos fazer,qual a frequencia que dao comida aos camaroes? 1 vez por dia? 2 vezes por dia? 2 em 2 dias? 3 em 3? e qual a quantidade de comida? cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
desteves Publicado: Março 7, 2010 Share Publicado: Março 7, 2010 Viva Para CRS tenho um plano semanal de alimentação. Mas eles ainda não chegaram Mas nunca mais de 1 vez por dia. Por enquanto ainda só tenho red cherrys e a estes dou comida de 3 em 3 dias, mas tenho bastantes algas para se entreterem. Há quem dê 2 vezes por dia. Não penso que seja necessário pois eles alimentam-se de tudo o que encontram no aquário mas desde que se limpe os restos, eles até devem agradecer Quanto a quantidade, aos reds ponho apenas um stick de mosura mas eles não são muitos. Geralmente, quantidade suficiente para ser comida em 3 horas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Março 26, 2010 Share Publicado: Março 26, 2010 (editado) Eu alimento os meus CRS duas vezes por dia, de manhã com mosura bioplus e à noite com mosura.Dou muito pouca comida, para uns 40camarões dou apenas este comprimento de stick de mosura ______.Não descurando os vegetais, nomeadamente corgete e espinafres para substituir a mosura. Abraços Editado Março 26, 2010 por flashsilva Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
desteves Publicado: Março 27, 2010 Share Publicado: Março 27, 2010 Eu alimento os meus CRS duas vezes por dia, de manhã com mosura bioplus Dás bioplus todos os dias ? Eu também tenho mas ainda não comecei a dar. li que era um alimento muito rico e que se devia diminuir as quantidades de outras comidas quando se usa bioplus. Mas tu dás a 40 camaroes o que eu dou a 10 (de 3 em 3 dias). Não te acontecem picos de amónia ? abraços. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Abril 5, 2010 Autor Share Publicado: Abril 5, 2010 Aqui venho deixar duas fotos e adquiri duas ampularias roxas. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simoes7 Publicado: Abril 5, 2010 Share Publicado: Abril 5, 2010 Grandes fotos sim senhor, o aquario tá muita bacano. Continua assim. Cumps, Luis Simões Cumprimentos, Luís Carlos Simões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts