metaleiro Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 O meu primeiro pequenote avistado: =D Mais umas dos outros: Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Está tudo muito porreiro mesmo.Posso perguntar a grade dos Black ? O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Está tudo muito porreiro mesmo.Posso perguntar a grade dos Black ? Creio que tenho 2 Grade B e um Grade C. Pelo menos parece-me. E dos Crystal Red creio ser grade C. Mas como não sou grande perito nisso. Tenho que postar aqui fotos deles para discutir isso. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Os das últimas fotos são grade C sim. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Os das últimas fotos são grade C sim. As ultimas duas fotos sao do mesmo camarão. Agora os da proxima geração já podem ser B ou A? cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Espero que não te importes que pergunte aqui sobre os meus pois parecem-me iguais aos teus,os black claro. Será que podem dizer-me as grades de ambos ? Já agora pergunto porque queres descer o pH,não o tens a 6.2 ?É que quem mos vendeu tem a 7.2 e de ai eu estranhar a tua questão para descer o pH. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 As ultimas duas fotos sao do mesmo camarão.Agora os da proxima geração já podem ser B ou A? cumps Poder podem mas não será nem fácil nem muitos. Não avaliem o grade em camarões jovens, pois eles ao crescerem perdem muitas das características de grades mais elevados. Jorge, sem branco penso que sejam Grade C, o que tem branco Grade B. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Poder podem mas não será nem fácil nem muitos. Não avaliem o grade em camarões jovens, pois eles ao crescerem perdem muitas das características de grades mais elevados. Jorge, sem branco penso que sejam Grade C, o que tem branco Grade B. Concordo : ) Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Espero que não te importes que pergunte aqui sobre os meus pois parecem-me iguais aos teus,os black claro. Será que podem dizer-me as grades de ambos ? Já agora pergunto porque queres descer o pH,não o tens a 6.2 ?É que quem mos vendeu tem a 7.2 e de ai eu estranhar a tua questão para descer o pH. Tudo bem. Não há problema. Eu queria descer o pH porque segundo sei os camarões reproduzem melhor com o pH abaixo dos que acima dos 7. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Poder podem mas não será nem fácil nem muitos.Hmm ok Não avaliem o grade em camarões jovens, pois eles ao crescerem perdem muitas das características de grades mais elevados. Jorge, sem branco penso que sejam Grade C, o que tem branco Grade B. Também concordo. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 metaleiro baseado no teu tópico o que sabes está correcto hehehe agora convêm pensar que se alguém retirar essa frase do contexto isso deixa de ser verdade (não serve para todas as espécies exemplo: sulawesi). pH de 6.5 os CRS é o mais indicado para ter maior aproveitamento das crias que nascem. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Obrigado Hugo,só paguei 60€ por eles , diz o vendedor que eram grade A...Mas vou resolver pelos locais indicados. Só tens o teste do pH ?Por acaso estava curioso sobre a dureza.É que tu mesmo com pH acima dos 7 tiveste nascimentos o que é bastante bom.O meu kh está a 2,parece-me bem para eles. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Amanhã vou ver se dou uma volta a este aquario. O que acham, tiro os camarões para fora ou deixo ficar enquanto faço a limpeza? Vou retirar as plantas e as pedras e vou aspirar o areao com uma mangueirinha pequena, nas calmas. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 17, 2010 Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Os CRS criam com pH acima de 7, o que acontece é que criam menos, e chegam menos crias a adultos. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 Obrigado Hugo,só paguei 60€ por eles , diz o vendedor que eram grade A...Mas vou resolver pelos locais indicados. Só tens o teste do pH ?Por acaso estava curioso sobre a dureza.É que tu mesmo com pH acima dos 7 tiveste nascimentos o que é bastante bom.O meu kh está a 2,parece-me bem para eles. É assim de momento nao tenho a certeza a quanto está o pH mas tenho adicionado água engarrafada para ver se baixo e tal.E para nao ter problemas de maior. Tenho apenas um Crystal Red (femea) e tenho 3 Crystal Black (2 machos e 1 femea). A Crystal Red engravidou cerca de 1 semana de estar cá. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2010 metaleiro baseado no teu tópico o que sabes está correcto hehehe agora convêm pensar que se alguém retirar essa frase do contexto isso deixa de ser verdade (não serve para todas as espécies exemplo: sulawesi). pH de 6.5 os CRS é o mais indicado para ter maior aproveitamento das crias que nascem. Sim sim. Estava-me a basear nestas especies que tenho. Podem me responder à questão acima sff? cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 18, 2010 Share Publicado: Janeiro 18, 2010 Pois mas se tiveres a dureza alta é difícil baixares o pH,de ai até ter perguntado a dureza que tens. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Janeiro 18, 2010 Share Publicado: Janeiro 18, 2010 Eu não costumo tirar, mas antes de deitar a agua fora, vejo sempre se por acaso suguei alguma cria Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Janeiro 18, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2010 Pois mas se tiveres a dureza alta é difícil baixares o pH,de ai até ter perguntado a dureza que tens. Pois, não sou muito de investir em testes. xD Acho que o essencial é manter a qualidade da água, se manteres a qualidade não é preciso testes de amónia, nitritos e nitratos . No meu ponto de vista. Da dureza já é diferente xD. Mas so tenho teste de pH. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Janeiro 18, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2010 Pois mas se tiveres a dureza alta é difícil baixares o pH,de ai até ter perguntado a dureza que tens. E amanha devo acrescentar um tronco. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Janeiro 18, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2010 Eu não costumo tirar, mas antes de deitar a agua fora, vejo sempre se por acaso suguei alguma cria É o que vou fazer . cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Janeiro 18, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2010 Boas o aquario ja foi remodeladinhom=D Daqui a pouco ja vou tirar umas fotozinhas para o pessoal ver. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Janeiro 18, 2010 Share Publicado: Janeiro 18, 2010 Boaso aquario ja foi remodeladinhom=D Daqui a pouco ja vou tirar umas fotozinhas para o pessoal ver. cumps Fico a espera : ) Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Janeiro 19, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 19, 2010 Boas Não sei tirar fotos panoramicas =( Ao Natural está muito mais fixe. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Janeiro 25, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2010 Boas já tenho a Crystal Red com ovos novamente =D Acho que ela anda na má vida xD mas nao sei porque as outras(black) nao ficam com ovos, a nao ser que sejam todos machos, mas parece-me haver femeas xD =D cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts