noddy Publicado: Agosto 21, 2009 Share Publicado: Agosto 21, 2009 O aqua e os habitantes tao muito fixes .parabens Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2009 Boas O Aquario la vai andando. Agora é preciso é tempo e paciencia para o ver crescer vou aqui deixar umas fotos: Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Setembro 29, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 29, 2009 (editado) Reds a comer name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="853" height="505"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="853" height="505"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Editado Novembro 18, 2009 por metaleiro Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 13, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2009 Boas pessoal a quanto tempo xD adicionei hoje ao aquario Crystal Red e Black Crystal. Vamos la ver se se aguentam. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 13, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2009 Dimensões: 60x30x30 Volume: 54L Iluminação: Diy 20W-20W (lampadas economizadoras) Filtragem: Aquaclear 30 Substracto Tipo/Quantidade: Areao de Quartzo/10kg Aquecimento: Aquaclear 50W Fauna: .Caridina Babaulti var. Green .Neocaridina Heteropoda var. Red .Caridina cf cantonensis var. Crystal Red .Caridina cf cantonensis var. Crystal Black .Tylomelania sp. .Planorbis Corneus var. Blue Plantas: .Cryptocoryne Wendtii "Brown" .Anubia Barteri Nana .Anubia Coffeefolia .Riccia Fluitains Manutenção: 5-10L semanalmente Parâmetros: pH:7.0-7.5 Decorações: Xistos(ardósia penso eu) Venho deixar umas fotos: .Planorbis Corneus var. Blue .Tylomelania sp. .Caridina Babaulti var. Green .Neocaridina Heteropoda var. Red .Caridina cf cantonensis var. Crystal Red .Caridina cf cantonensis var. Crystal Black Comentem =D Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Novembro 18, 2009 Share Publicado: Novembro 18, 2009 Espero que consigas dar conta aí dos meninos, segue o que te disse, vais ver como correm bem as coisas e vais melhorando com grades mais altas, já sabes onde encontrá-las . Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 18, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 18, 2009 Espero que consigas dar conta aí dos meninos, segue o que te disse, vais ver como correm bem as coisas e vais melhorando com grades mais altas, já sabes onde encontrá-las . Francisco Ramalho lol ya ja ando a por agua do Lidl =D Eles andam fixes,espero que reproduzam bem. Tu pões so agua do Lidl ou misturas com a nossa da rede? cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 18, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 18, 2009 (editado) name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Aqui vai um video em que se vêm bem os ovos dos reds Editado Novembro 18, 2009 por metaleiro Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2009 (editado) Boas Pessoal Preciso baixar o PH do aquario. No aquario tenho CO2, ontem pus Turfa. e tenho feito TPAs com agua do LIDL de 6,27 PH. Mas o PH da agua nao me baixa =(. Alguma ajudinha? Editado Novembro 30, 2009 por metaleiro Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Baioneta Publicado: Novembro 30, 2009 Share Publicado: Novembro 30, 2009 Boa Os teus camaroes estão espectaculares!! Podem sempre mandar uns Bitaites!!!!!! A Fenix Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2009 Boa Os teus camaroes estão espectaculares!! =D oBRIGADO Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Dezembro 1, 2009 Share Publicado: Dezembro 1, 2009 olhando para os caracois, tem falta de calcio assim a primeira vista tenho me debatido com esse problema eu adiciono decalcite mas como queres baixar o ph aconselhava te a comprar osso de lula ou choco aquela cena branca eles vao la buscar o calcio deves saber o que é. é estranho teres ph alto e as carapaças dos caracois se estarem a desfazer assim. malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 2, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 2, 2009 olhando para os caracois, tem falta de calcio assim a primeira vista tenho me debatido com esse problema eu adiciono decalcite mas como queres baixar o ph aconselhava te a comprar osso de lula ou choco aquela cena branca eles vao la buscar o calcio deves saber o que é. é estranho teres ph alto e as carapaças dos caracois se estarem a desfazer assim. Pois e nao tenho nada que me suba o ph. Julgo eu. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joel Bonifácio Publicado: Dezembro 2, 2009 Share Publicado: Dezembro 2, 2009 name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Aqui vai um video em que se vêm bem os ovos dos reds Viva Metaleiro Epah, muito bom video, tens jeito para a coisa :D Filmas te isso com que camera ? Cmps, Joel Bonifácio. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 2, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 2, 2009 Viva Metaleiro Epah, muito bom video, tens jeito para a coisa Filmas te isso com que camera ? Cmps, Joel Bonifácio. Obrigado =D xD foi com a minha maquina fotografica. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 3, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2009 Boas ja tenho uma crystal red ovada. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 6, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 6, 2009 Venho aqui deixar mais umas fotos, uma pequena actualização dos bichanos: Red Ovada: Babaulti ovada: Crystal Red ovada: Crystal Black: Planorbis Blue: Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Dezembro 8, 2009 Share Publicado: Dezembro 8, 2009 Agora é esperar pelo aparecimento dos pequenitos e depois conseguir fazê-los chegar a Adultos, mas para já parece estar tudo a correr bem, daí essas prendas que os meninos te têm oferecido. Força nisso Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 8, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2009 Agora é esperar pelo aparecimento dos pequenitos e depois conseguir fazê-los chegar a Adultos, mas para já parece estar tudo a correr bem, daí essas prendas que os meninos te têm oferecido. Força nisso Francisco Ramalho =D Obrigado por tudo Francisco cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
citrolois Publicado: Dezembro 14, 2009 Share Publicado: Dezembro 14, 2009 Grande Serj Tankian!! SOAD 4 EVER!!! Granda off topic... Agora a sério, grande fotos, grande video, grande som, e os camarões... muuuuuuuiito bonitos mesmo!! Abraço!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 14, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2009 Grande Serj Tankian!! SOAD 4 EVER!!! Granda off topic... Agora a sério, grande fotos, grande video, grande som, e os camarões... muuuuuuuiito bonitos mesmo!! Abraço!! xD Obrigado citrolois concordo com tudo o que disseste xD cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Dezembro 18, 2009 Share Publicado: Dezembro 18, 2009 Viva, metaleiro ! Tenho andado a planear um aquário mais ao menos semelhante ao teu em termos de fauna... o aqua é um pouco diferente, mais plantado, troncos, outras plantas etc. Vai ter cerca de 125 l e vai ser inteiramente dedicado a inverts, especialmente camarões... Pois é, cheguei á conclusão que 18 l não dão para nada... Depois se não te importares adiciono-te no msn, para falar-mos um pouco e até discutir-mos ideias... Sobre camarões, claro ! Fica bem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 18, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 18, 2009 Viva, metaleiro !Tenho andado a planear um aquário mais ao menos semelhante ao teu em termos de fauna... o aqua é um pouco diferente, mais plantado, troncos, outras plantas etc. Vai ter cerca de 125 l e vai ser inteiramente dedicado a inverts, especialmente camarões... Pois é, cheguei á conclusão que 18 l não dão para nada... Depois se não te importares adiciono-te no msn, para falar-mos um pouco e até discutir-mos ideias... Sobre camarões, claro ! Fica bem. ya ja vi xD. Mas a minha ideia inicial era fazer uma parede traseira de xistos, assim como esta mas ate quase ao cimo. xD Mas antes que acontece-se algum azar loool. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nelsomsdias Publicado: Dezembro 19, 2009 Share Publicado: Dezembro 19, 2009 ya ja vi xD.Mas a minha ideia inicial era fazer uma parede traseira de xistos, assim como esta mas ate quase ao cimo. xD Mas antes que acontece-se algum azar loool. ola esse tapete feito de riccia como esta a pegar? ja tentei com essa rede mas em musgo java christamas mas é dificil na parede do aqua pois o que fica em baixo ou junto a parede vai ficando escuro e estragado a riccia tb pode acontecer isso e pior em termos de fixa la a algo ,dai a curiosidade em saber se a riccia se mantem agarrada a rede no fundo do aqua de resto o aqua parece me bem os invertebrados dao bons visuais e ate sao engraçados a movimentar se parabens Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 20, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 20, 2009 olaesse tapete feito de riccia como esta a pegar? ja tentei com essa rede mas em musgo java christamas mas é dificil na parede do aqua pois o que fica em baixo ou junto a parede vai ficando escuro e estragado a riccia tb pode acontecer isso e pior em termos de fixa la a algo ,dai a curiosidade em saber se a riccia se mantem agarrada a rede no fundo do aqua de resto o aqua parece me bem os invertebrados dao bons visuais e ate sao engraçados a movimentar se parabens Obrigado nelsomdias Pegou sim. Com a rede maravilha. Tens CO2 no teu aquario? se nao tiveres poe que notas logo a diferenca. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts