noddy Publicado: Agosto 21, 2009 Publicado: Agosto 21, 2009 O aqua e os habitantes tao muito fixes .parabens
metaleiro Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Publicado: Setembro 25, 2009 Boas O Aquario la vai andando. Agora é preciso é tempo e paciencia para o ver crescer vou aqui deixar umas fotos: Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Setembro 29, 2009 Autor Publicado: Setembro 29, 2009 (editado) Reds a comer name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="853" height="505"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="853" height="505"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Editado Novembro 18, 2009 por metaleiro Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Novembro 13, 2009 Autor Publicado: Novembro 13, 2009 Boas pessoal a quanto tempo xD adicionei hoje ao aquario Crystal Red e Black Crystal. Vamos la ver se se aguentam. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Novembro 13, 2009 Autor Publicado: Novembro 13, 2009 Dimensões: 60x30x30 Volume: 54L Iluminação: Diy 20W-20W (lampadas economizadoras) Filtragem: Aquaclear 30 Substracto Tipo/Quantidade: Areao de Quartzo/10kg Aquecimento: Aquaclear 50W Fauna: .Caridina Babaulti var. Green .Neocaridina Heteropoda var. Red .Caridina cf cantonensis var. Crystal Red .Caridina cf cantonensis var. Crystal Black .Tylomelania sp. .Planorbis Corneus var. Blue Plantas: .Cryptocoryne Wendtii "Brown" .Anubia Barteri Nana .Anubia Coffeefolia .Riccia Fluitains Manutenção: 5-10L semanalmente Parâmetros: pH:7.0-7.5 Decorações: Xistos(ardósia penso eu) Venho deixar umas fotos: .Planorbis Corneus var. Blue .Tylomelania sp. .Caridina Babaulti var. Green .Neocaridina Heteropoda var. Red .Caridina cf cantonensis var. Crystal Red .Caridina cf cantonensis var. Crystal Black Comentem =D Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
fjmr123 Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 Espero que consigas dar conta aí dos meninos, segue o que te disse, vais ver como correm bem as coisas e vais melhorando com grades mais altas, já sabes onde encontrá-las . Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
metaleiro Publicado: Novembro 18, 2009 Autor Publicado: Novembro 18, 2009 Espero que consigas dar conta aí dos meninos, segue o que te disse, vais ver como correm bem as coisas e vais melhorando com grades mais altas, já sabes onde encontrá-las . Francisco Ramalho lol ya ja ando a por agua do Lidl =D Eles andam fixes,espero que reproduzam bem. Tu pões so agua do Lidl ou misturas com a nossa da rede? cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Novembro 18, 2009 Autor Publicado: Novembro 18, 2009 (editado) name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Aqui vai um video em que se vêm bem os ovos dos reds Editado Novembro 18, 2009 por metaleiro Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Publicado: Novembro 30, 2009 (editado) Boas Pessoal Preciso baixar o PH do aquario. No aquario tenho CO2, ontem pus Turfa. e tenho feito TPAs com agua do LIDL de 6,27 PH. Mas o PH da agua nao me baixa =(. Alguma ajudinha? Editado Novembro 30, 2009 por metaleiro Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Baioneta Publicado: Novembro 30, 2009 Publicado: Novembro 30, 2009 Boa Os teus camaroes estão espectaculares!! Podem sempre mandar uns Bitaites!!!!!! A Fenix
metaleiro Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Publicado: Novembro 30, 2009 Boa Os teus camaroes estão espectaculares!! =D oBRIGADO Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
dominik1994 Publicado: Dezembro 1, 2009 Publicado: Dezembro 1, 2009 olhando para os caracois, tem falta de calcio assim a primeira vista tenho me debatido com esse problema eu adiciono decalcite mas como queres baixar o ph aconselhava te a comprar osso de lula ou choco aquela cena branca eles vao la buscar o calcio deves saber o que é. é estranho teres ph alto e as carapaças dos caracois se estarem a desfazer assim. malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
metaleiro Publicado: Dezembro 2, 2009 Autor Publicado: Dezembro 2, 2009 olhando para os caracois, tem falta de calcio assim a primeira vista tenho me debatido com esse problema eu adiciono decalcite mas como queres baixar o ph aconselhava te a comprar osso de lula ou choco aquela cena branca eles vao la buscar o calcio deves saber o que é. é estranho teres ph alto e as carapaças dos caracois se estarem a desfazer assim. Pois e nao tenho nada que me suba o ph. Julgo eu. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Joel Bonifácio Publicado: Dezembro 2, 2009 Publicado: Dezembro 2, 2009 name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Aqui vai um video em que se vêm bem os ovos dos reds Viva Metaleiro Epah, muito bom video, tens jeito para a coisa :D Filmas te isso com que camera ? Cmps, Joel Bonifácio. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
metaleiro Publicado: Dezembro 2, 2009 Autor Publicado: Dezembro 2, 2009 Viva Metaleiro Epah, muito bom video, tens jeito para a coisa Filmas te isso com que camera ? Cmps, Joel Bonifácio. Obrigado =D xD foi com a minha maquina fotografica. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Dezembro 3, 2009 Autor Publicado: Dezembro 3, 2009 Boas ja tenho uma crystal red ovada. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Dezembro 6, 2009 Autor Publicado: Dezembro 6, 2009 Venho aqui deixar mais umas fotos, uma pequena actualização dos bichanos: Red Ovada: Babaulti ovada: Crystal Red ovada: Crystal Black: Planorbis Blue: Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
fjmr123 Publicado: Dezembro 8, 2009 Publicado: Dezembro 8, 2009 Agora é esperar pelo aparecimento dos pequenitos e depois conseguir fazê-los chegar a Adultos, mas para já parece estar tudo a correr bem, daí essas prendas que os meninos te têm oferecido. Força nisso Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
metaleiro Publicado: Dezembro 8, 2009 Autor Publicado: Dezembro 8, 2009 Agora é esperar pelo aparecimento dos pequenitos e depois conseguir fazê-los chegar a Adultos, mas para já parece estar tudo a correr bem, daí essas prendas que os meninos te têm oferecido. Força nisso Francisco Ramalho =D Obrigado por tudo Francisco cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
citrolois Publicado: Dezembro 14, 2009 Publicado: Dezembro 14, 2009 Grande Serj Tankian!! SOAD 4 EVER!!! Granda off topic... Agora a sério, grande fotos, grande video, grande som, e os camarões... muuuuuuuiito bonitos mesmo!! Abraço!!
metaleiro Publicado: Dezembro 14, 2009 Autor Publicado: Dezembro 14, 2009 Grande Serj Tankian!! SOAD 4 EVER!!! Granda off topic... Agora a sério, grande fotos, grande video, grande som, e os camarões... muuuuuuuiito bonitos mesmo!! Abraço!! xD Obrigado citrolois concordo com tudo o que disseste xD cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
hugo feio Publicado: Dezembro 18, 2009 Publicado: Dezembro 18, 2009 Viva, metaleiro ! Tenho andado a planear um aquário mais ao menos semelhante ao teu em termos de fauna... o aqua é um pouco diferente, mais plantado, troncos, outras plantas etc. Vai ter cerca de 125 l e vai ser inteiramente dedicado a inverts, especialmente camarões... Pois é, cheguei á conclusão que 18 l não dão para nada... Depois se não te importares adiciono-te no msn, para falar-mos um pouco e até discutir-mos ideias... Sobre camarões, claro ! Fica bem.
metaleiro Publicado: Dezembro 18, 2009 Autor Publicado: Dezembro 18, 2009 Viva, metaleiro !Tenho andado a planear um aquário mais ao menos semelhante ao teu em termos de fauna... o aqua é um pouco diferente, mais plantado, troncos, outras plantas etc. Vai ter cerca de 125 l e vai ser inteiramente dedicado a inverts, especialmente camarões... Pois é, cheguei á conclusão que 18 l não dão para nada... Depois se não te importares adiciono-te no msn, para falar-mos um pouco e até discutir-mos ideias... Sobre camarões, claro ! Fica bem. ya ja vi xD. Mas a minha ideia inicial era fazer uma parede traseira de xistos, assim como esta mas ate quase ao cimo. xD Mas antes que acontece-se algum azar loool. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
nelsomsdias Publicado: Dezembro 19, 2009 Publicado: Dezembro 19, 2009 ya ja vi xD.Mas a minha ideia inicial era fazer uma parede traseira de xistos, assim como esta mas ate quase ao cimo. xD Mas antes que acontece-se algum azar loool. ola esse tapete feito de riccia como esta a pegar? ja tentei com essa rede mas em musgo java christamas mas é dificil na parede do aqua pois o que fica em baixo ou junto a parede vai ficando escuro e estragado a riccia tb pode acontecer isso e pior em termos de fixa la a algo ,dai a curiosidade em saber se a riccia se mantem agarrada a rede no fundo do aqua de resto o aqua parece me bem os invertebrados dao bons visuais e ate sao engraçados a movimentar se parabens
metaleiro Publicado: Dezembro 20, 2009 Autor Publicado: Dezembro 20, 2009 olaesse tapete feito de riccia como esta a pegar? ja tentei com essa rede mas em musgo java christamas mas é dificil na parede do aqua pois o que fica em baixo ou junto a parede vai ficando escuro e estragado a riccia tb pode acontecer isso e pior em termos de fixa la a algo ,dai a curiosidade em saber se a riccia se mantem agarrada a rede no fundo do aqua de resto o aqua parece me bem os invertebrados dao bons visuais e ate sao engraçados a movimentar se parabens Obrigado nelsomdias Pegou sim. Com a rede maravilha. Tens CO2 no teu aquario? se nao tiveres poe que notas logo a diferenca. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts