metaleiro Publicado Março 3, 2009 Share Publicado Março 3, 2009 (editado) Dimensões: 60x30x30 Volume: 54L Iluminação: Diy 11W-20W-11W (lampadas economizadoras) Filtragem: Aquaclear 50 Substracto Tipo/Quantidade: Areao de Quartzo/10kg Aquecimento: Aquaclear 50W Fauna: .Caridina Babaulti var. Green .Neocaridina Heteropoda var. Red .Tylomelania sp. .Planorbis Corneus var. Blue Plantas: .Anubia afzelii .Anubia Barteri Nana .Anubia Coffeefolia .Riccia Fluitains Manutenção: 5-10L semanalmente Parâmetros: pH:7.0-7.5 Decorações: Xistos(ardósia penso eu) Fotos: Editado Maio 21, 2009 por metaleiro Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 esta muita giro mesmo com poucas plantas adoro esses planorbis var blue se calhar mudava só as pedras mais no meio assim esta de uma forma estranha talvez com um ponto de focagem estranho e as anubias essa variedade nunca vi é bem fixe malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 3, 2009 Autor Share Publicado: Março 3, 2009 esta muita giro mesmo com poucas plantas adoro esses planorbis var blue se calhar mudava só as pedras mais no meio assim esta de uma forma estranha talvez com um ponto de focagem estranho e as anubias essa variedade nunca vi é bem fixe Brigado pelo comentario Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bolita Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 Ó metaleiro, não tens jeito nenhum pra isto pá!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mexas Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 Boas, E quais são as tuas intenções futuras em termos de fauna e flora? Já tens alguma coisa em mente? Cumps. Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bolita Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 Ó metaleiro, não tens jeito nenhum pra isto pá!!! Estava a brincar meu! Está fixe! Ricardo... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 3, 2009 Autor Share Publicado: Março 3, 2009 Boas, E quais são as tuas intenções futuras em termos de fauna e flora? Já tens alguma coisa em mente? Cumps. Boas em termos de caracolada serao esses que la tao e queria arranjar outra especie. Quanto a camaroes pensei em blue pearl,crystal red, black crystal ou outros . uma das especies Flora vai ser praticamente o que la ta, a nao ser que arranje umas anubias daquelas muito pequeninas, mais pequenas que as nanas. Cumps e obrigado Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 3, 2009 Autor Share Publicado: Março 3, 2009 Estava a brincar meu! Está fixe! Ricardo... xD tens que postar ai os aquas Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 4, 2009 Autor Share Publicado: Março 4, 2009 esta muita giro mesmo com poucas plantas adoro esses planorbis var blue :D se calhar mudava só as pedras mais no meio assim esta de uma forma estranha talvez com um ponto de focagem estranho e as anubias essa variedade nunca vi é bem fixe Ja agora explica-me la isso do ponto de focagem se fazes obsequio Brigado Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joker Publicado: Março 5, 2009 Share Publicado: Março 5, 2009 Boas,o aqua está fixe,gosto da maneira como está decorado,cumps. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 8, 2009 Autor Share Publicado: Março 8, 2009 Boas adicionei 2 neritinas natalensis Os Camarões que irei adicionar são Caridina Babaulti Green =D cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Março 8, 2009 Share Publicado: Março 8, 2009 Ficou bem bonito o aquário, mas falta algo essencial para camarões, musgo, tens de por aí algum musgo e mais algumas plantinhas. A ideia é boa, vamos ver como te vai sair. Franccisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 8, 2009 Autor Share Publicado: Março 8, 2009 Ficou bem bonito o aquário, mas falta algo essencial para camarões, musgo, tens de por aí algum musgo e mais algumas plantinhas. A ideia é boa, vamos ver como te vai sair. Franccisco Ramalho Boas Francisco desde ja obrigado pelo comentario Aquela Pedra cinzenta esta apenas a segurar o tronco. Talvez vá colocar musgo na zona atrás do tronco o que achas? Queria mais pedras daquelas para acertar ali aquelo conjunto de pedras, queria aumentar um pouco o rochedo em altura. Não estou a pensar introduzir mais plantas. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Março 8, 2009 Share Publicado: Março 8, 2009 Assim que passe lá pelo outro lado arranjo-te mais uns calhauzitos. Falei-te em pores mais umas plantas pois as espécies de camarões que estás a pensar colocar nesse aquário gostam de bastantes plantas, para além disso vão ajudar na filtragem e a estabilizares o aquário, mas é uma escolha. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diabolika Publicado: Março 8, 2009 Share Publicado: Março 8, 2009 Está simples, mas bastante bonito! Como já foi dito anteriormente, também acho que deverias acrescentar mais umas plantitas, principalmente o musgo. Boa Sorte! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 9, 2009 Autor Share Publicado: Março 9, 2009 Está simples, mas bastante bonito! Como já foi dito anteriormente, também acho que deverias acrescentar mais umas plantitas, principalmente o musgo. Boa Sorte! Lisonjeado =D Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 9, 2009 Autor Share Publicado: Março 9, 2009 Assim que passe lá pelo outro lado arranjo-te mais uns calhauzitos. Falei-te em pores mais umas plantas pois as espécies de camarões que estás a pensar colocar nesse aquário gostam de bastantes plantas, para além disso vão ajudar na filtragem e a estabilizares o aquário, mas é uma escolha. Francisco Ramalho Talvez Francisco Pensei naquelas tipo nana como tu tens, que o rizoma parece uma Lagarta =D essas sao muito fixolas O pior é arranjar disso, depois se quiseres mais pa frente posso te arranjar umas podas de Anubias Afzelli , sao muito fixes. Obrigado Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 Acho que está muito promissor. Gosto particularmente do monte de xistos que tem um ar muito natural. Não gosto de ver essa anúbia aí no centro, acho que ficaria mais harmonioso se juntases as duas anúbias do lado do termosestato e depois encotrasses uma coisa mais pequena para colocares no sítio dessa, na base das outras maiores e a dissimular o corte do lado esquerdo do tronco. Essa planta mais pequena disposta assim criaria uma maior sensação de unidade entre os lados esquerdo e direito do aquário. De qualquer forma, são só ideias... Está giro! Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 9, 2009 Autor Share Publicado: Março 9, 2009 Acho que está muito promissor.Gosto particularmente do monte de xistos que tem um ar muito natural. Não gosto de ver essa anúbia aí no centro, acho que ficaria mais harmonioso se juntases as duas anúbias do lado do termosestato e depois encotrasses uma coisa mais pequena para colocares no sítio dessa, na base das outras maiores e a dissimular o corte do lado esquerdo do tronco. Essa planta mais pequena disposta assim criaria uma maior sensação de unidade entre os lados esquerdo e direito do aquário. De qualquer forma, são só ideias... Está giro! Qual é a Anubia do centro a que te referes , aquela do lado esquerdo ou a que esta mais a frente? Obrigado pela sugestao Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 A que eu não gosto tanto é a que está mais próximo do feto, mas compreende que a minha apreciação se baseia exclusivamente nas fotos que são tiradas de um ângulo frontal... Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 9, 2009 Autor Share Publicado: Março 9, 2009 A que eu não gosto tanto é a que está mais próximo do feto, mas compreende que a minha apreciação se baseia exclusivamente nas fotos que são tiradas de um ângulo frontal... Hmm ok vou ver se tiro amanha de angulos diferentes =D e posto o Tronco em principio sera pa ficar ali, mais coisa menos coisa inda ta com a pedra em cima, porque inda nao esta afundado. talvez chegue o tronco um pouco para tras e ponho musgo na zona frontal do Tronco , julgo que iria ficar bem. Logo se vê mas amanha vou postar fotos do aqua em diferentes angulos Cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 Por acaso falta ai um bocado de musgo,não estou é a ver onde o "encaixar".De resto está bem bonito.Mas já agora que faz lá aquela pedra difusora? O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 9, 2009 Autor Share Publicado: Março 9, 2009 Por acaso falta ai um bocado de musgo,não estou é a ver onde o "encaixar".De resto está bem bonito.Mas já agora que faz lá aquela pedra difusora? Obrigado Jorge A pedra difusora é do CO2 xD Vou ver se compro umas daquelas de plastico cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acarloscc Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 opinião pessoal... menos plantas, mais xistos castanhos. impecável. private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 9, 2009 Autor Share Publicado: Março 9, 2009 opinião pessoal... menos plantas, mais xistos castanhos.impecável. Também quero colocar mais xistos plantas em principio se encontrar quero por Anubia nana "petit" e um pouco de musgo de java. Em principio aquela anubia do lado esquerdo ou sera para sair para prolongar a parede de pedras ou entao mantela e prolongar a parede de pedras na mesma O musgo tive a pensar em colocalo no canto atras do tronco ou colocar a frente. O que acham de fazer tipo uma "cabana" em xisto,de modo natural, com musgo la dentro na parede de pedras? Amanha ja devem chegar os novos residentes. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts