Recommended Posts

Publicado

Ola, no outro dia fui a uma loja e comprei um ramirezi, eles aparentavam estar todos bem menos um ou dois, no meio da confusao a senhora deume o que nao estava tao bom, quando cheguei a casa e o tirei de ambientar reparei que tinha as barbatanas todas esfarrapadas mas deixiei o estar porque costumam recuperar e ao alimentar nao comeu, no dia seguinte alimentei nao comeu, hoje de manha estáva morto. Isto já é a segunda vez que me acontece e a ultima foi com uma molly. Será que tenho motivo para chegar lá e dizer o que aconteceu e eles dareme outro peixe ou planta no seu valor??

Isto e so um pedido de informaçao mesmo, e gostava que partilhassem o que ja aconteceu convosco..

cumprimentos,

Publicado:

Pois eu ainda nem fui a loja como tenho um teste amanha tive a tarde a estudar e depois do peixe estar no saco e dificil ver como está e eu vou explicar isto ao lojista mas nao mudo de loja porque deve ser a melhor de guimaraes, mas nem tudo é perfeito. Amanha vou la e depois digo alguma coisa. Obrigado

Publicado:

eu penso que a questao nao sera apenas se te devolverao o dinheiro ou nao, mas sim o respeito com que tem tratado os peixes nessa loja...

nada2.jpg

Publicado:

Não podes exigir outro peixe, a falha foi mesmo tua. Se havia muitos ramirezis, devias ter escolhido aquele que te parecesse mais saudavel e só aceitavas trazer para casa esse mesmo, não interessa a cara feia que o lojista pudesse fazer. A partir do momento que o trouxeste para casa, muitos factores podem ter contribuido para a morte do peixe, má ambientação, má qualidade da agua etc, estes são as desculpas que te darão.

Um conselho, para a próxima tem mais atenção e sê mais exigente.

cumps

RUi

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado:

Eu sei, ela acabou por me fazer um descontozito num fertelizante e quando estivemos a ver os ramirezis eles ja estavam todos ratados, ou seja , estavam com serpaes e ficaram debilitados. Obrigado :D