Recommended Posts

Publicado

ola a todos os criadores de bettas

tenho visto um muitos criadores,ainda nao vi nenhum a vender aki no forum as suas crias.

pois so tenho visto a falarem nos sites: bettamadeira,bettaonline.

pois queria ter bettas mas nao bettas cuje o preço é isorbitante!!!!!!!!!!!!!

espero ke ninguem fique chateado comigo por este post :puppydogeyes:

quem se sentir ofendido desde ja as minhas desculpas :drool3:

mas acho que nao cheguei a esse ponto :drool3:

agradeço respostas

cumpts

nogy

Grupo de amigos dos Vivíparos

Publicado:
ola a todos os criadores de bettas

tenho visto um muitos criadores,ainda nao vi nenhum a vender aki no forum as suas crias.

pois so tenho visto a falarem nos sites: bettamadeira,bettaonline.

pois queria ter bettas mas nao bettas cuje o preço é isorbitante!!!!!!!!!!!!!

espero ke ninguem fique chateado comigo por este post ;)

quem se sentir ofendido desde ja as minhas desculpas :(

mas acho que nao cheguei a esse ponto yikes

agradeço respostas

cumpts

só te corrijo em uma coisa, em "bettas cuje o preço é isorbitante" tipo eu não posso pagar muito caro , eu assumo,

porem não acho os preços caros pois a maioria das vezes são animais perfeitos, o preço é o que vale o esforço e dedicação pra que saiam animais tão bonitos

acho que deveriam valer alguma coisa mesmo! apesar de que algumas vezes também o vendedor si aproveita um pouco disso, mais até agora não vi isso

aqui no fórum

não me leve a mau, pois esse só é o meu ponto de vista.

Cumps

Publicado:
só te corrijo em uma coisa, em "bettas cuje o preço é isorbitante" tipo eu não posso pagar muito caro , eu assumo,

porem não acho os preços caros pois a maioria das vezes são animais perfeitos, o preço é o que vale o esforço e dedicação pra que saiam animais tão bonitos

acho que deveriam valer alguma coisa mesmo! apesar de que algumas vezes também o vendedor si aproveita um pouco disso, mais até agora não vi isso

aqui no fórum

não me leve a mau, pois esse só é o meu ponto de vista.

Cumps

por acaso tem razao pois a bettas lindissimos que valem bem a pena dar algus € :)

agradeço a resposta

cumpts

nogy

Grupo de amigos dos Vivíparos

Publicado: (editado)

Boas,

Há Bettas de 40€, de 20€, 15€ e nas lojas até os há a 2€, 2,5€, 3€... penso que há uma gama muito alargada de preços para escolheres :P

Eu comprei um a 1 colega do fórum...

- Se achei caro? Sim, barato não achei de certeza.

- Se achei justo? Acho que sim.

- Se não achasse justo, comprava? Penso que sim também, tudo depende da vontade e disponibilidade.

Eu por exemplo também gostava que as casas fossem mais baratas e os carros também, isso é que me dava um jeitaço do caraças :eusathink:

Cumps

Nuno RC

PS. Esqueci-me desta:

- Se queria que fossem mais baratos? Claro! :)

Editado por Nrc

O meu FEEDBACK

"Build a fire, a thousand miles away, to light my long way home..."

Publicado:
Boas,

Há Bettas de 40€, de 20€, 15€ e nas lojas até os há a 2€, 2,5€, 3€... penso que há uma gama muito alargada de preços para escolheres ;)

Eu comprei um a 1 colega do fórum...

- Se achei caro? Sim, barato não achei de certeza.

- Se achei justo? Acho que sim.

- Se não achasse justo, comprava? Penso que sim também, tudo depende da vontade e disponibilidade.

Eu por exemplo também gostava que as casas fossem mais baratas e os carros também, isso é que me dava um jeitaço do caraças ;)

Cumps

Nuno RC

PS. Esqueci-me desta:

- Se queria que fossem mais baratos? Claro! :medieval_mace:

isso é meio complicado, eu não teria condição de pagar nem 20 euros, sendo que estou a comprar bacias pra reprodução, nem aquários não são,

mais apesar de não ser todos os casos também acho o preço justo.

hehehehe

Cumps