nogy Publicado Março 2, 2009 Publicado Março 2, 2009 ola a todos os criadores de bettas tenho visto um muitos criadores,ainda nao vi nenhum a vender aki no forum as suas crias. pois so tenho visto a falarem nos sites: bettamadeira,bettaonline. pois queria ter bettas mas nao bettas cuje o preço é isorbitante!!!!!!!!!!!!! espero ke ninguem fique chateado comigo por este post quem se sentir ofendido desde ja as minhas desculpas mas acho que nao cheguei a esse ponto agradeço respostas cumpts nogy Grupo de amigos dos Vivíparos
caio almeida Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 ola a todos os criadores de bettas tenho visto um muitos criadores,ainda nao vi nenhum a vender aki no forum as suas crias. pois so tenho visto a falarem nos sites: bettamadeira,bettaonline. pois queria ter bettas mas nao bettas cuje o preço é isorbitante!!!!!!!!!!!!! espero ke ninguem fique chateado comigo por este post quem se sentir ofendido desde ja as minhas desculpas mas acho que nao cheguei a esse ponto agradeço respostas cumpts só te corrijo em uma coisa, em "bettas cuje o preço é isorbitante" tipo eu não posso pagar muito caro , eu assumo, porem não acho os preços caros pois a maioria das vezes são animais perfeitos, o preço é o que vale o esforço e dedicação pra que saiam animais tão bonitos acho que deveriam valer alguma coisa mesmo! apesar de que algumas vezes também o vendedor si aproveita um pouco disso, mais até agora não vi isso aqui no fórum não me leve a mau, pois esse só é o meu ponto de vista. Cumps
nogy Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 só te corrijo em uma coisa, em "bettas cuje o preço é isorbitante" tipo eu não posso pagar muito caro , eu assumo,porem não acho os preços caros pois a maioria das vezes são animais perfeitos, o preço é o que vale o esforço e dedicação pra que saiam animais tão bonitos acho que deveriam valer alguma coisa mesmo! apesar de que algumas vezes também o vendedor si aproveita um pouco disso, mais até agora não vi isso aqui no fórum não me leve a mau, pois esse só é o meu ponto de vista. Cumps por acaso tem razao pois a bettas lindissimos que valem bem a pena dar algus € agradeço a resposta cumpts nogy Grupo de amigos dos Vivíparos
José Garcia Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Boas ´ devias colocar o teu topico no sub forum da procura. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Nrc Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 (editado) Boas, Há Bettas de 40€, de 20€, 15€ e nas lojas até os há a 2€, 2,5€, 3€... penso que há uma gama muito alargada de preços para escolheres Eu comprei um a 1 colega do fórum... - Se achei caro? Sim, barato não achei de certeza. - Se achei justo? Acho que sim. - Se não achasse justo, comprava? Penso que sim também, tudo depende da vontade e disponibilidade. Eu por exemplo também gostava que as casas fossem mais baratas e os carros também, isso é que me dava um jeitaço do caraças Cumps Nuno RC PS. Esqueci-me desta: - Se queria que fossem mais baratos? Claro! Editado Março 3, 2009 por Nrc O meu FEEDBACK "Build a fire, a thousand miles away, to light my long way home..."
caio almeida Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Boas, Há Bettas de 40€, de 20€, 15€ e nas lojas até os há a 2€, 2,5€, 3€... penso que há uma gama muito alargada de preços para escolheres Eu comprei um a 1 colega do fórum... - Se achei caro? Sim, barato não achei de certeza. - Se achei justo? Acho que sim. - Se não achasse justo, comprava? Penso que sim também, tudo depende da vontade e disponibilidade. Eu por exemplo também gostava que as casas fossem mais baratas e os carros também, isso é que me dava um jeitaço do caraças Cumps Nuno RC PS. Esqueci-me desta: - Se queria que fossem mais baratos? Claro! isso é meio complicado, eu não teria condição de pagar nem 20 euros, sendo que estou a comprar bacias pra reprodução, nem aquários não são, mais apesar de não ser todos os casos também acho o preço justo. hehehehe Cumps
Recommended Posts