gato Publicado Março 2, 2009 Publicado Março 2, 2009 boas a todos aqui a uns 4 meses meti troquei a lampada que tinha no aquario 80 litros que era uma daylait por uma fluora da osram 18w visto que so tenho lugar para uma lampada entao comecaram os meus problemas com as algas verdes tomaram conta de todo o aquario vidros pedras e as palntas quase morreram de tantas algas as folhas das amazonenses ficram pretas e as plantas começaram a morrer, podiam-me dizer mais ao menos o que se passou ps. ja troquei para a lampada anterior e as plantas so ficaram com algumas folhas pequeninas elas irao recuperar obrigada a todos VITOR
Miguel Reis Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Que plantas são? Quantos litros tem o aquário? Já pensaste que as plantas não têm todas as mesmas necessidades e que algumas poderão necessitar de uma iluminação mais forte e mais cuidado com a fertilização que outras? Algas? Desequilíbrio entre nutrientes.. Fornece o setup completo para te ajudar-mos correctamente. Cumps
Maudi Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Que plantas são? Quantos litros tem o aquário? Já pensaste que as plantas não têm todas as mesmas necessidades e que algumas poderão necessitar de uma iluminação mais forte e mais cuidado com a fertilização que outras? Algas? Desequilíbrio entre nutrientes.. Fornece o setup completo para te ajudar-mos correctamente. Cumps Ya assim não da para ver o que esta mal Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
Azor Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Pessoal, acho que algumas respostas estão no tópico inicial no aquario 80 litros as folhas das amazonenses ficram pretas Mas claro que é necessário mais informação (restante flora, tipo de substrato, fertilizações, TPAs, etc) para que possámos ajudar Cumprimentos Azor ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Recommended Posts