fuso Publicado Março 2, 2009 Publicado Março 2, 2009 Boas, Ofereceram-me recentemente um aquário de 60lt devido ao meu grande interesse pela aquariofilia. No entanto devido à minha inexperiência ainda não me aventurei a monta-lo. O aqua trazia imensa coisa, nomeadamente um areao vulcânico castanho, um filtro interno mecânico, um Termostato da Juwel de 100w, iluminação, etc. No entanto não traz uma coisa que me deixou intrigado, que é o filtro de fundo. Aqui no fórum ainda não vi ninguém a usar esse tipo de filtro, e gostava de saber a vossa opinião em relação a isso. Gostava de saber que tipos de filtragem me aconselham para este tipo de aquário. Antecipadamente agradeço a ajuda. Citar
joao1979 Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 (editado) Boas Mas se tens o filtro interno para que é que queres o filtro de fundo? E esses filtros de fundo ja passaram a historia por isso e que ninguem o usa... Tens que ver qual a litragem indicada para o filtro que tens. E os melhores filtros sao os externos Fica bem Editado Março 2, 2009 por William Citar Comentem Comunitário 96L Nano 20L
William Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Os filtros de fundo têm a grande desvantagem de quanto tens que os limpar teres que desmontar o aquário todo para o conseguires fazer, daí terem caído em desuso. Citar
João José Pimentel Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 boas lê isto http://www.aquahobby.com/articles/b_fbf.php Citar
Recommended Posts