Sergio Nunes Publicado Março 2, 2009 Publicado Março 2, 2009 Ola Adquiri um aquario de cerca de 54 litros. queria plantá-lo e colocar peixes pequenos mas a verdade é que nao tenho experiencia ja tenho termostato e motor de limpeza ja coloquei areia do rio que lavei e fervi tenho duas raizes de pinheiro que descasquei e tambem fervi. E agora?? que plantas devo colocar?? o meu objectivo é colocar peixes pequenos (sujam menos) pois parece-me que o filtro é pequeno. alguem me ajuda??? Peço desculpa se nao estou a colocar as duvidas no local correcto mas sou novo nisto e nao sei como isto funciona Bem haja Sérgio Nunes Citar
apolo21 Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Boas, Primeiro que tudo tens de ciclar o aquario, procura sobre o ciclo do azoto e vais obter muita informação, quanto ao tronco não é só fervê-lo e já está faz uma busca sobre troncos DIY (do it yourself) e verás que não é assim tão fácil. Ainda em projecto tens de escolher o tipo de peixes, não te podes alargar muito porque o aquario é pequeno, saber as sua condições ph temperatura etc., o mesmo se passa com as plantas. Talvez devas escolher oviparos, guppy, espadas, platys, etc. Cumps Citar Vitor Ramos
Miguel Reis Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 tenho duas raizes de pinheiro que descasquei e tambem fervi. Pinheiros são arvores resinosas, chefe... Não se deve usar troncos resinosos em aquário.. Cumps Citar
Vitor Sousa Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 boas, vai a este link e acho que muitas das tuas questões serão resolvidas abraço Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
alcaide Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Pinheiros são arvores resinosas, chefe... Não se deve usar troncos resinosos em aquário.. Cumps há no fórum quem use Citar ALCAIDE
Miguel Reis Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 há no fórum quem use Possivelmente indevidamente. Cumps Citar
alcaide Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Possivelmente indevidamente. Cumps possivelmente, mas altura em que isso se falou o membro disse que nao tinha problemas... Citar ALCAIDE
Recommended Posts