__PINHEIRO__ Publicado Março 1, 2009 Publicado Março 1, 2009 boas pessoal gostava de saber se existe algum medidor de ph electronico para aquarios de aqua doce ?. ja vi uns para aquarios de agua salgada mas sera que posso utilizar esses ??? eu tenho dos outros testes mas ando atrofiar com as cores ,.... acho que estou a ficar daltonico isto tudo pq quero por no aquario um casal de Apistogramma Cacatuoides ou agassizii ( ainda tou na duvida ) e queria ter os parametros adequados para nao ter surpresas . forte abraço Citar
Rui Granja Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Viva, Julgo que tanto funciona num lado como noutro! Já que mede apenas o ph, sem consideração a ser doce ou salgado. Abraço Citar
miltonleopoldo Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Existe... Daqui a pouco já posto aqui alguns links da medidores de PH a venda no Ebay... Agora estou a ser literalmente a ser corrido do PC pela MAria... Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
__PINHEIRO__ Publicado: Março 2, 2009 Autor Publicado: Março 2, 2009 graçias eu aproveitei enquanto a tua maria esta no pc e fui la dar uma olhadela no entanto vi alguns modelos, existe algum que recomendes ? Citar
William Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Eu comprei um Hanna que media ph e temperatura, posso dizer que foi $ muito mal gasto, precisam de contante calibração, os liquidos de calibração por vezes não são muito fáceis de arranjar e nem sequer são baratos, e os elétrodos também se estragam com alguma facilidade, ou seja voltei aos testes de gotas convencionais! Citar
Rui Granja Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Também comprei um Hanna e nunca foi grande coisa. Confirmo o que o william disse. Abraço Citar
ClaudioReis Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Existe este SERA PH que estive para comprar, mas acabei por comprar um "manual" Abraço Citar
__PINHEIRO__ Publicado: Março 4, 2009 Autor Publicado: Março 4, 2009 obrigado a todos pelas respostas sendo assim acho que nao vou comprar nenhum.. vou continuar a olhar para as cores e a por gotas dentro do tubo lolol . obrigadao pessoal forte abraço Citar
Recommended Posts