Ajuda por favor!


Joao_pm

Recommended Posts

Ambos deviam andar a 0.Faz ai uma valente TPA e amanhã volta a medir isso.Mas mataste a colónia nitrificante ou que se passou para acontecer isso?Ou adicionaste muitos peixes agora?Que fizeste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ambos deviam andar a 0.Faz ai uma valente TPA e amanhã volta a medir isso.Mas mataste a colónia nitrificante ou que se passou para acontecer isso?Ou adicionaste muitos peixes agora?Que fizeste?

Ola!

Epah tou com 1 peixe gigante no aquário, um pleco, suja imensa, no saco quando me deram, não parecia tao grande, nem tive a noção, foi mesmo sem querer :S

E então o rapaz so em 2 dias ja me alterou os dois valores, estavam ambos no 0!

Amanhã levo-o para a escola, visto que tem um aquario maior... E o filtro é maior também, Além disso tou sem as plantinhas ... ele arrancou-as...

E o membro que mo ofereceu, ainda nao me volou a dizer nada pa lho poder devolver(embora isso seja o combinado, estou so à espera que ele me diga algo!)

 

Enfim... So resta dizer que tem 21cm, e nao tive a noçao de tal embora me tivessem dito o tamanho dele...

Foi.. asneirada da grande... Ele é lindo... Mas é enorme...

Obrigado pela resposta! Daqui a pouco vou fazer a TPA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Relativamente a pergunta depende, o aqua é novo ou antigo?

Tem peixes ou está na ciclagem?

Se está a ciclar a quanto tempo começou?

 

Cumps

Não.

Já está o ciclo feito, so que fiz asneira, sem querer... mas fiz ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é resistente mas nada de abusar da sorte :doofywave: o meu também tem quase 30cm :smilecolros: mas cuidado com essa mudanças de aquário,faz a ambientação lenta para ele não estranhar tanto.Convém uma TPA de 20% diárias até isso ir ao sitio,para ver se a restante fauna não sente esses valores da amónia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, claro, até vou mais cedo para a escola e tudo, lá o aqua tambem está bem cuidado, visto que sou eu que trato dele....

A minha preocupação veio porque sempre tive amonia e nitritos a 0 ... E nao sabia se isto era prejudicial, visto que é... o meu medo passou a ser a morte do palhaço, colisa, gourami, e mollys... e corys.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.