Recommended Posts

Publicado:

eles limpas as algas e muito bem.

tenho-as num aqua que apanha um pouco de sol, e cresce muito verdete nos vidros. o da frente limpo com frequencia , os laterais é so de vez em quando o de tras ... nunca limpo ,pelo que é possivel ver por onde as tylo passaram , pois ficam caminhos com cerca de 1,5 cm de largura sem algas , como se tivesse passado uma lamina de barbear.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

• 3 semanas depois...
Publicado:

é espantoso a velocidade a que crescem ... nao tarda muito as mais novas tambem se reproduzem.

alguem sabe a longevidade de uma tylomelania ?

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

• 4 meses depois...
Publicado:

e vao umas 30 ... lol

as duas mais velhas teem agora cerca de 4,5cm ou 5 cm. nota-se bem o crescimento da concha desde que vieram ca para casa.

Publicado: (editado)
e vao umas 30 ... lol

as duas mais velhas teem agora cerca de 4,5cm ou 5 cm. nota-se bem o crescimento da concha desde que vieram ca para casa.

boas, posso pedir-te que tires fotos a um dos adultos? preciso que tenhas prontas duas fotos, uma de cada lado da "cara" dessa tylo

deves estar a pensar, este gajo esta parvo, quem pensa ele que é?

o que se passa é que aconteceu algo muito estranho com as minhas tylos e amanha vou abrir um topico de discussao sobre a reproduçao destes seres e preciso de confirmar algo na especie que tens, uma vez que ja nao mantenho as que tinha iguais as tuas, tu depois vais entender e vais saber quando colocares as fotos

isto é um pedido de "reforços", pois desde ontem que nao sei o que se passa e ja queimei as pestanas que tinha para tentar desvendar este caso

ficaste com curiosidade? entao espera ate amanha :tie-emoticon3:

posso contar com a tua ajuda? :animal_fish:

Editado por Carlos Couceiro

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

boas.

no que eu puder ... claro.

mas agora so posso domingo , quando voltar a casa.

e reza para conseguir tirar umas boas fotos pq a maquina esta a ficar velhinha e nao foca muito bem ...

qualquer coisa , manda mp.

Publicado:
boas.

no que eu puder ... claro.

mas agora so posso domingo , quando voltar a casa.

e reza para conseguir tirar umas boas fotos pq a maquina esta a ficar velhinha e nao foca muito bem ...

qualquer coisa , manda mp.

ok, se so podes domingo, assim será, de qualquer modo podes acompanhar o topico ate la? se sim podes confirmar verbalmente

bannerShrimpscaping.jpg