labutes77 Publicado: Abril 30, 2009 Autor Publicado: Abril 30, 2009 eles limpas as algas e muito bem. tenho-as num aqua que apanha um pouco de sol, e cresce muito verdete nos vidros. o da frente limpo com frequencia , os laterais é so de vez em quando o de tras ... nunca limpo ,pelo que é possivel ver por onde as tylo passaram , pois ficam caminhos com cerca de 1,5 cm de largura sem algas , como se tivesse passado uma lamina de barbear. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Maio 5, 2009 Autor Publicado: Maio 5, 2009 e vao 7 , mais os 2 adultos... lindos !!! " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Maio 24, 2009 Autor Publicado: Maio 24, 2009 é espantoso a velocidade a que crescem ... nao tarda muito as mais novas tambem se reproduzem. alguem sabe a longevidade de uma tylomelania ? " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
labutes77 Publicado: Outubro 23, 2009 Autor Publicado: Outubro 23, 2009 e vao umas 30 ... lol as duas mais velhas teem agora cerca de 4,5cm ou 5 cm. nota-se bem o crescimento da concha desde que vieram ca para casa. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 23, 2009 Publicado: Outubro 23, 2009 (editado) e vao umas 30 ... lolas duas mais velhas teem agora cerca de 4,5cm ou 5 cm. nota-se bem o crescimento da concha desde que vieram ca para casa. boas, posso pedir-te que tires fotos a um dos adultos? preciso que tenhas prontas duas fotos, uma de cada lado da "cara" dessa tylo deves estar a pensar, este gajo esta parvo, quem pensa ele que é? o que se passa é que aconteceu algo muito estranho com as minhas tylos e amanha vou abrir um topico de discussao sobre a reproduçao destes seres e preciso de confirmar algo na especie que tens, uma vez que ja nao mantenho as que tinha iguais as tuas, tu depois vais entender e vais saber quando colocares as fotos isto é um pedido de "reforços", pois desde ontem que nao sei o que se passa e ja queimei as pestanas que tinha para tentar desvendar este caso ficaste com curiosidade? entao espera ate amanha posso contar com a tua ajuda? Editado Outubro 23, 2009 por Carlos Couceiro
labutes77 Publicado: Outubro 23, 2009 Autor Publicado: Outubro 23, 2009 boas. no que eu puder ... claro. mas agora so posso domingo , quando voltar a casa. e reza para conseguir tirar umas boas fotos pq a maquina esta a ficar velhinha e nao foca muito bem ... qualquer coisa , manda mp. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 23, 2009 Publicado: Outubro 23, 2009 boas.no que eu puder ... claro. mas agora so posso domingo , quando voltar a casa. e reza para conseguir tirar umas boas fotos pq a maquina esta a ficar velhinha e nao foca muito bem ... qualquer coisa , manda mp. ok, se so podes domingo, assim será, de qualquer modo podes acompanhar o topico ate la? se sim podes confirmar verbalmente
Recommended Posts