andreboy Publicado Março 1, 2009 Publicado Março 1, 2009 Boas pessoal. Tenho 3 Discus num aquario com 240l com uma temp. de 30º e um Ph 7.3. Um dos discus está sem comer a uma semana e agora reparei que fez fezes brancas uma loja recomendou-me fazer Flagellol 3 dias e depois fazer uma mudança de agua cerca de 80%. O que o pessoal acha do Flagellol e como fazer uma mudança de 80% de agua sem alterar muito a temperatura da agua? Preciso de ajuda com alguma urgencia...
koyodu Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Tens aqui no forum várias recomendações para esse problema. O uso de Fluvermal e Flagyl seria o mais indicado para o teu peixe. CumprimentosRui Alves
andreboy Publicado: Março 1, 2009 Autor Publicado: Março 1, 2009 Tens aqui no forum várias recomendações para esse problema. O uso de Fluvermal e Flagyl seria o mais indicado para o teu peixe. Sim eu ja vi mas como ele não está a comer como lhe dou o Flagyl e nas farmácias pediram-me receita médica.
José Garcia Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Boas experimenta outra farmácia!! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Oliveira Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 O flagyl também pode ser diluido na água. O meu feedback
Pedro.Soares Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Sim eu ja vi mas como ele não está a comer como lhe dou o Flagyl e nas farmácias pediram-me receita médica. Boas Quando pedirem receita médica responda."É para fazer tratamento aos meus peixes tropicais,que estão com parasitas flagelados intestinais e preciso mesmo do flagyl".Não hesitam e vendem sem receita médica.Comigo resultou.... Cumprimentos
José Garcia Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Movido para o sub forum Doenças José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts