deaf Publicado Março 1, 2009 Publicado Março 1, 2009 (editado) Boas, gostaria de saber se realmente comprei um casal ou nao. Estao aqui as fotos. Li no forum a dizer que ramirezis eram peixes timidos. Este 2 que tenho andam sempre pelo aquario todo felizes da vida.ehehe Alem disso, ontem tava a por umas plantas novas, 1 deles ate me deixou tocar nele. Fiquei bastante espantado...anyway, i'm kind of new with this kind of stuff. Aqui fica a foto: Obrigado! Editado Março 1, 2009 por deaf
santos1 Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 sim tens de serteza um bonito casal,boa sorte nas criaçoes
pedrioo Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Viva, Eu parece-me que tens aí dois machos. o da 2ª foto é sem dúvidas...o da 1ª também me parece, embora as suas barbatanas sejam mais pequenas que as do 2º, estas parece-me relativamente afiadas, não vejo mancha rosa na barriga e a mancha preta no dorso não tem pontos azuis. São ambos bonitos. O 2º parece-me ser longfin. cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Ricardo Fonseca Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Parece ser um casal, mas como são mutantes eu não arrisco numa certeza. Cumps Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
metaleiro Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Tens ai um Casal e muito bonitos por sinal Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts