3º Concurso de Invertebrados  

32 votos

1. 1. Quem é o vencedor?

• Participante nº 1 - Octávio Alves
      8
    • Participante nº 2 - Frog
      5
    • Participante nº 3 - Andre Vieira
      0
    • Participante nº 4 - Joel Bonifácio
      19

Recommended Posts

Publicado (editado)

Este 3º Concurso será dedicado aos Lagostins, caranguejos e outros (menos camarões e caracóis).

Desta vez o prazo de inscrição será maior, será de 2 semana (de 1 de Março a 16 de Março).

O prémio será entregue aos 3º primeiros classificados.

1º lugar: 5 Red's Cherrys

2º lugar: 5 Ampulárias Marfim

3º lugar: 5 Planorbis rubrum

Os prémios não sugerem os invertebrados a qual o concurso é dedicado pois não se conseguiu arranjar nenhuma das espécies. Caso durante o concurso se consiga arranjar alguma, os prémios serão alterados.

Os critérios para a votação irá ser de:

A beleza;

A coloração;

O contraste das cores no aquário.

No decorrer da fase de inscrição, basta colocar a sua imagem e o número de ordem. Pode ser colocado até o máximo de 2 fotografias.

Cada membro tem o direito a um número de ordem, mesmo que se coloque 2 fotografias, o número é apenas 1.

Dia 16 de Março, as fotografias irão a votação e dia 25 de Março irá ser divulgado o vencedor.

O tópico, no dia 16 às 12:00h irá fechar automaticamente, voltando a abrir no dia 17 de Março à mesma hora.

Qualquer dúvida relacionada com o concurso, deverá enviar uma MP ao membro Octávio Alves. Não utilize o botão alertar para retirar dúvidas nem entre em contacto com a Administração e a equipa de Moderadores para o mesmo efeito.

Vencedores dos últimos Concursos:

1º Concurso de Invertebrados (Ampulária) - António Violante

2º Concurso de Invertebrados (Red Cherry) - Octávio Alves

Cumprimentos

Editado por Octávio Alves
Publicado:

Participante nº 2

Lagostas . Foto tirada no Aquário do Guarujá – SP - Brasil (Aquamundo) em janeiro de 2009

DSC02424.jpg

GetAttachment1.jpg
Publicado:
Participante numero 5:

Red Cherry

Imagem%20019.jpg

Planorbis Corneus

Imagem%20002.jpg

Peço desculpa, mas a sua participação não é válida.

A regulamentação apenas aceita fotografias de lagostins, caranguejos e outros invertebrados que não sejam caracóis nem camarões.

Cumprimentos

Octávio Alves

Publicado:
Boas Joel,

O Concurso ainda não terminou. Termina dia 25 de Março.

Cumprimentos

Octávio Alves

há sim exacto, tinha ideia que já tinha acabado :alberteinstein: , agora a que estive a ler com mais atenção.

Cumprimentos, Joel Bonifácio.

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Publicado:

1º Classificado - Joel Bonifácio - 18 votações

2º Classificado - Octávio Alves - 8 votações

3º Classificado - Frog - 4 votações

Aos participantes vencedores, entrem em contacto comigo para reclamarem o prémio.

Cumprimentos

Octávio Alves

Publicado:

1º Classificado - Joel Bonifácio - 18 votações

2º Classificado - Octávio Alves - 8 votações

3º Classificado - Frog - 4 votações

Aos participantes vencedores, entrem em contacto comigo para reclamarem o prémio.

Cumprimentos

Octávio Alves

Boas.

Fiquei contente por ter ficado em 1º, mas vinha aqui propor uma coisa diferente agora para atribuição de prémios, penso que ninguém se importará, caso contrario que apresente uma outra solução fiável.

O que vos quero propor é seguinte, actualmente não tenho condições para manter o meu prémio (5 Red's Cherrys) a ter até "tenho", tenho o aqua dos discus, mas andavam lá 3 dias (já experimentei) então para aceitar o prémio e mandar para lá os red´s e os discus comia-nos em 3 tempos logo acho preferível passar o 1º premio para 2º vendedor, o 2º premio para o 3º vencedor e o 3º premio para o 4º "vencedor".

Outra sugestão:

é não haver 1º prémio, e o 2º vencedor fica com o 2º premio e o 3º vencedor fica com o 3º premio.

Penso que vocês neste momento tem melhores condições para manter os red´s do que eu, eu nao me importo de nao ter premio, o que conta foi participar :wink:

Se alguém discordar que diga aqui, penso que não haverá problemas Octávio e restantes vencedores ?

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Publicado:
Boas.

Fiquei contente por ter ficado em 1º, mas vinha aqui propor uma coisa diferente agora para atribuição de prémios, penso que ninguém se importará, caso contrario que apresente uma outra solução fiável.

O que vos quero propor é seguinte, actualmente não tenho condições para manter o meu prémio (5 Red's Cherrys) a ter até "tenho", tenho o aqua dos discus, mas andavam lá 3 dias (já experimentei) então para aceitar o prémio e mandar para lá os red´s e os discus comia-nos em 3 tempos logo acho preferível passar o 1º premio para 2º vendedor, o 2º premio para o 3º vencedor e o 3º premio para o 4º "vencedor".

Outra sugestão:

é não haver 1º prémio, e o 2º vencedor fica com o 2º premio e o 3º vencedor fica com o 3º premio.

Penso que vocês neste momento tem melhores condições para manter os red´s do que eu, eu nao me importo de nao ter premio, o que conta foi participar :wink:

Se alguém discordar que diga aqui, penso que não haverá problemas Octávio e restantes vencedores ?

Boas Joel,

Acho que o acto mais "saudável" é manter os prémios como estão, sendo que "rejeitas" o teu.

Cumprimentos

Octávio Alves

Publicado:

Já participei de vários concursos desse tipo, mas nenhum oferecia premio aos vencedores.

Essa foi a primeira vez que ganhei um premio e fiquei bastante feliz.

Qualquer um desses prêmios seria muito interessante para mim, pois acho que ajudariam a combater algas que estão infestando o meu musgo de Java.

Entretanto, também desisto do prêmio porque seria inviável para qualquer um desses prêmios atravessar o Atlântico.

Como eu gosto de tirar fotos de peixes, pra mim já basta poder participar de concursos como esse.

Quanto a prêmios, só se tiver algum que possa ser enviado por e-mail.

Agradeço aos membros (anônimos) que votaram na minha foto e se eu puder continuar participando sem concorrer aos prêmios, nos vemos no próximo concurso.

Cumprimentos

GetAttachment1.jpg
Publicado:
Já participei de vários concursos desse tipo, mas nenhum oferecia premio aos vencedores.

Essa foi a primeira vez que ganhei um premio e fiquei bastante feliz.

Qualquer um desses prêmios seria muito interessante para mim, pois acho que ajudariam a combater algas que estão infestando o meu musgo de Java.

Entretanto, também desisto do prêmio porque seria inviável para qualquer um desses prêmios atravessar o Atlântico.

Como eu gosto de tirar fotos de peixes, pra mim já basta poder participar de concursos como esse.

Quanto a prêmios, só se tiver algum que possa ser enviado por e-mail.

Agradeço aos membros (anônimos) que votaram na minha foto e se eu puder continuar participando sem concorrer aos prêmios, nos vemos no próximo concurso.

Cumprimentos

Boas,

Eu, e todos nós, é que agradecêmos a tua participação. Pois, é pena não poderes receber, teria muito gosto em dar-te o prémio merecido.

Cumprimentos

Octávio Alves