PPessoa Publicado Março 1, 2009 Publicado Março 1, 2009 Tenho num aquario grande dois faas com cerca de 12 cm cada, porem disseram-me numa loja que isso não é muito aconselhavel pois eles são muito territoriais. Será assim mesmo ? É que estava a pensar arranjar mais alguns para lhes juntar.... que dizem ? Citar Paulo J. PessoaScootard
Luisa Fonseca Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Não conheço esses peixes, mas com esse tamanho não chega dizeres que tens um aquário grande, deves dar mais indicações acerca do aquário e de tudo o que tem. Luisa Fonseca Citar
pauloxe Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 2 peixes faas?? não seria peixes faca? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Se for o peixe-faca ele atinge 50cm. Citar O meu feedback
Tiago Navarro Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Jorge, Existem muitas espécies de "peixe-faca". Pessoa, Quais as medidas do aquário? Como referí ao Jorge, existem várias espécies de "peixes-faca" e convém que especifiques a qual te referes. cumprimentos, Tiago Navarro Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 (editado) Já reparei que existem pelo menos 8 tipos e não vi nenhum pequeno,até um deles chegava a 1 metro mas o que eu me referia ao inicio era a este Que é o mais comum dos peixe-faca. Editado Março 1, 2009 por Jorge Oliveira Citar O meu feedback
Tiago Navarro Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Jorge, Não consigo ver a foto. Suponho que seja um "peixe-faca-palhaço". Um link para a wikipedia, onde podemos verificar a existência de três linhas filogenéticas para os ditos peixes: Peixes-faca cumprimentos, Tiago Navarro Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Verifica agora se já visualizas a imagem. Citar O meu feedback
Tiago Navarro Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Sim, já se vê. É um Apteronotus albifrons e não um Chitala ornata (peixe-faca-palhaço). Resta-nos saber qual a espécie em questão neste caso em específico. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Exacto,mas pelo que me parece a nivel geral são bem grandes mas nada como o autor do tópico para nos esclarecer Citar O meu feedback
Recommended Posts