ro_64 Publicado Fevereiro 28, 2009 Publicado Fevereiro 28, 2009 Podes se usar substrato natural de plantas, nos aquários de doce???? Citar Abraços
Black Dragon Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Poderes podes, agora tem uma desvantagem. Se tiveres plantas faceis, ou melhor, que nao precisam de muitas condições, ai sim, desde que elas sejam saudáveis. Agora o problema é que a maioria das plantas, para estar nas melhores condições precisam de tudo. Um bom substrato com bons nutrientes, ja para nao falar do resto(co2, luz, movimentacao da agua,etc) Citar
ro_64 Publicado: Março 1, 2009 Autor Publicado: Março 1, 2009 Poderes podes, agora tem uma desvantagem. Se tiveres plantas faceis, ou melhor, que nao precisam de muitas condições, ai sim, desde que elas sejam saudáveis. Agora o problema é que a maioria das plantas, para estar nas melhores condições precisam de tudo. Um bom substrato com bons nutrientes, ja para nao falar do resto(co2, luz, movimentacao da agua,etc) Boas Neste momento não tenho muitas plantas, estava a pensar por em baixo do substrato que tenho da marca SERA. Posso fazer isso?? Obrigado Citar Abraços
Black Dragon Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Boas Neste momento não tenho muitas plantas, estava a pensar por em baixo do substrato que tenho da marca SERA. Posso fazer isso?? Obrigado Podes, eu por exemplo, as vezes faço isso para fazer volume, basicamente é como se fosse mais uma camada. Se trás desvantagens para as raízes nao sei, mas nunca me deu problemas fazer isso. Citar
koyodu Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Esse substracto em comparação com outros de gama alta deixa mais a desejar, no entanto podes manter plantas exigentes na mesma, desde que tenhas cuidados com iluminação, fertilização e movimentaçao. Citar CumprimentosRui Alves
Recommended Posts