newmie Publicado Fevereiro 28, 2009 Publicado Fevereiro 28, 2009 Depois de algumas leituras apuradas, decidi que os meus dois proximos aquas vão ser de ciclideos sul americanos de medio e grande porte os aquas têm 150 de compX 60 larg X 50 altura o que dá 450 litros brutos, por volta dos 400 reais Como num aqua tenho em crescimento escalares (uns 20) e esta a ficar pequeno para eles, vão fazer a inauguração de um dos aquas como companheiros escolhi Uarus e heros severum que serão adquiridos a um dos patrocinadores do forum com 8 cm, sendo que os escalares já tem todos bem mais de 10 cm no outro aqua penso colocar 4 Herichthys carpintis 'Escondido', 4 Nandopsis tetracanthus e 4 oscares todos com 8 cm. a ideia é deixa-los crescer e depois formar casais aceito sugestões sobre eventuais combinações de modo a que tudo corra pelo melhor. Inclusivamente por especies aqui não listadas. Nos aquas que tenho gosto de ver 3/4 especies, de cores variadas e que contrastem entre si. obrigado "Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes
ferreira Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 Vais colocar escondidos com cubanos e com oscares?? A mim parece-me que vais transformar esse aqua num campo de batalha pois são todas especies territoriais....mas não sei, pode ser que resulte....nos meus aquarios sempre coloquei uma especie territorial com outras pacificas e nunca tive mortes......
Recommended Posts