Okocha Publicado Fevereiro 28, 2009 Publicado Fevereiro 28, 2009 Alguém me sabe dizer que planta é esta ???? Foi me oferecida e a pessoa não perguntou na loja Cumprimentos
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 boas ou é a Lilaeopsis mauritiana ou Vallisneria nana, podes dar uma vista de olhos pelo site da tropica. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Okocha Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2009 boas ou é a Lilaeopsis mauritiana ou Vallisneria nana, podes dar uma vista de olhos pelo site da tropica. Boas Nuno, dúvido que sejam, pois já tive as duas e esta tem as raízes grossas e as folhas são muito rigas e sem flexibilidade como a Lilaeopsis mauritiana ou Vallisneria nana. Cumprimentos
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Isso parece-me ser uma Acorus.. Acorus Gramineus talvez.. Cumps
Okocha Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2009 Isso parece-me ser uma Acorus.. Acorus Gramineus talvez.. Cumps Bingo Miguel, é isso mesmo obrigado Cumprimentos
alediscus Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 É uma acorus. Porém não aguenta muito tempo de submersão. Ideal para paludários.
Recommended Posts