rafaelvaladas Publicado: Março 8, 2009 Autor Share Publicado: Março 8, 2009 os escalares teem de tar em cardume e nesse aquario é um crime pores um escalar que seja , troca.o por outro peixe Isto é quando os utilizadores em vez de ajudarem e responderem aquilo que é perguntado, Nao! Perferem dar opiniões próprias que nao vao ajudar em nada. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Canalha Publicado: Março 8, 2009 Share Publicado: Março 8, 2009 é para o bem do peixe sim? acima de tudo isso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rafaelvaladas Publicado: Março 16, 2009 Autor Share Publicado: Março 16, 2009 Quando pus um (escalar) e obvio que nao foi com a intenção de colocar mesmo apenas um, mas sim para ver se adaptava bem as condiçoes que eu tinha no aquario,se for ento necessario na devida altura comprarei um aquario maior. Neste momento ja tenho 3 Escalares e mais 3 Guppy e 6 Octocinculus Afinis no total. Tive de mudar um pouco a disposição das plantas devido a posiçaõ onde a luz incide com maior intensidade e está assim neste momento.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Março 16, 2009 Share Publicado: Março 16, 2009 boas então mékié rafael tá tudo??? o aquario está porreiro man muito bem, tens aí ottos mesmo para exterminar as algas todas eheh tá porreiro vai pondo mais fotos se quiseres passa no meu pa dar o coment looool abraço Manu Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rafaelvaladas Publicado: Março 20, 2009 Autor Share Publicado: Março 20, 2009 Ah e esqueci-me de referir os meus 12 Camarões, acho eu que sao 12, ate porque eles sao mesmo muito pequenos e raramente vejo um sequer, LOL nao sei se realmente la estao 12, mas la de vez em quando vejo um. Mas as plantas tao todas a crescer a velocidade da luz, so a Heteranthera Zosterifolia, e que me parece nao se estar a adaptar a luz, apesar de eu pensar que ate tenho luz em demasia. Obrigado =). Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts