goncas94 Publicado Fevereiro 28, 2009 Share Publicado Fevereiro 28, 2009 boas. eu tenho cá musgo de java, mas está a ficar cheio de algas... como o posso limpar?? já agora, como o posso manter limpo sempre?? cumps G.A. Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 28, 2009 Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 Boas, Tens serviço de limpeza no teu aquário? Camarões ou assim? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 28, 2009 Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 boas se tens algas é porque tens algum parametro fora do normal, os comedores de algas ajudam mas não eliminam o problema, coloca o setup do aquario e se fazes algum tipo de fertilização. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 boas. antes de mais obrigado pela rapidez... eu por enquanto não tenho comedores de algas nenhuns... o aquário vai ser para red's mas ainda só la tem +- 25 mollys alevim... fertilização, só uso o co2 caseiro... a luz é uma lampada de mesa... cumps o aquário é este: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117021 Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Março 1, 2009 Autor Share Publicado: Março 1, 2009 então pessoal, ninguem me ajuda? Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Março 1, 2009 Share Publicado: Março 1, 2009 como já tens habitantes julgo que o ciclo esteja feito, podes colocar uns ottos que te ajudam nas algas. a como tens os nitratos e fosfatos da agua? plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Março 1, 2009 Autor Share Publicado: Março 1, 2009 como já tens habitantes julgo que o ciclo esteja feito, podes colocar uns ottos que te ajudam nas algas.a como tens os nitratos e fosfatos da agua? o aquário teve 2 semanas a ciclar... e ainda para mais sao alevins, portanto o ciclo ja ta feito... os ottos não me vão achar saborosos os reds nem os alevins?? quanto a parametros... é uma coisa a que ainda me tenho de aplicar, visto que não tenho nenhum teste sem ser o do ph... :S cumps G.A. Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Março 1, 2009 Share Publicado: Março 1, 2009 Os ottos não comem invertebrados nem qualquer outro peixe, apenas algas. Só com os testes realizados, de NO3 e PO4 principalmente, é que se consegue descobrir a origem das algas por isso trata de comprar uns testes. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Março 5, 2009 Autor Share Publicado: Março 5, 2009 boas. comprei hoje 2 cae... estão neste momento no comunitário... queria mudá-los para me limparem um pouco este aqua... agora, farão mal aos habitantes? (molly alevim) cumps Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts