Nelsonsilva Publicado Fevereiro 28, 2009 Share Publicado Fevereiro 28, 2009 Ola a todos Será que alguem têm musgo de java ou musgo Christmas que se tenha desenvolvido no aquario? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Fevereiro 28, 2009 Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 Eu por exemplo e mais centenas de pessoas, não consigo perceber a tua pergunta. Esses musgos não são muito exigentes a nível de iluminação e de fertilização, contudo não deves manter a água a mais de 28º, senão podem morrer. São óptimos para iniciantes... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelsonsilva Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 Eu por exemplo e mais centenas de pessoas, não consigo perceber a tua pergunta. Esses musgos não são muito exigentes a nível de iluminação e de fertilização, contudo não deves manter a água a mais de 28º, senão podem morrer. São óptimos para iniciantes... E tu tens desses musgos no teu aquario? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Fevereiro 28, 2009 Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 Tenho até ambos, musgo de java e christmas... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts