Josespada Publicado Fevereiro 28, 2009 Publicado Fevereiro 28, 2009 Tenho 2 peixes destes no meu aquario comunitario de viviparos mas não sei o nome deles. Alguêm me pode ajudar a identifica-los ? MC JosEspada ·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>
z3r0_ Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 (editado) Boas, este local não é o apropriado, pois isso é um peixe e não um invertebrado! É um Pangio kuhlii! Atenção que devias ter mais alguns, pois são peixes que gostam de estar com vários exemplares da mesma espécie... Cumprimentos! Editado Fevereiro 28, 2009 por z3r0_
Josespada Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2009 Boas, este local não é o apropriado, pois isso é um peixe e não um invertebrado! É um Pangio kuhlii! Atenção que devias ter mais alguns, pois são peixes que gostam de estar com vários exemplares da mesma espécie... Cumprimentos! Obrigado pela ajuda Lamento ter colocado a pergunta no local errado. ·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>
agulhinha Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 (editado) Não acredito. SIM! É UMA KUHLI NEGRA! Editado Fevereiro 28, 2009 por agulhinha Comigo é assim: Cara que gosta de devorar peixe não procedeu,a agulha comeu ! Visitem a ficha sobre a Agulhinha prata
hugo feio Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Qual a surpresa ??? Na avipeixe têm ás centenas.
noddy Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Sim sem duvida e uma kulhi ... Sim nao sei qual e o espanto .... Ate naquelas lojas mais pequenas em algumas ha´ e nao sao nada caras ;D De 1.50 a 3.00 € compra-se uma . cumps
$Ninja$ Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 boas.... tb me parece um pangio oblonga .... se fosse kulhi n tinha de ter riscas??????? lol acho que sim ou nao? Cumprimentos $N$ [size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color] [/center][/size] loading.....
agulhinha Publicado: Abril 17, 2009 Publicado: Abril 17, 2009 Qual a surpresa ???Na avipeixe têm ás centenas. Sim sem duvida e uma kulhi ... Sim nao sei qual e o espanto .... Ate naquelas lojas mais pequenas em algumas ha´ e nao sao nada caras ;D De 1.50 a 3.00 € compra-se uma . cumps O "espanto"reside no fato de onde eu moro, as Kuhlis de qualquer tipo serem extremamente raras,então,quando comprei a minha,me senti achando platina numa mina de ouro Comigo é assim: Cara que gosta de devorar peixe não procedeu,a agulha comeu ! Visitem a ficha sobre a Agulhinha prata
Recommended Posts