.miguel. Publicado Fevereiro 27, 2009 Publicado Fevereiro 27, 2009 (editado) Vivas, Pelo que tenho lido a reputação dos barbos tigre não é sem duvida das melhores, mas temos de concordar que em cardume são uma coisa bem bonita de se ver. A minha questão é a seguinte, num aquário de 100L com um cardume de dez barbos tigre que melhor companhia lhes posso arranjar? Procuro algo maior tipo 2 escalares (se bem que pelo que leio não são os melhores amigos). Neste momento tenho algumas plantas mas o objectivo é um semi plantado. Sem grande experiência nestas andanças mas já com o bichinho peço a vossa ajuda. Abraço, Miguel Editado Fevereiro 27, 2009 por .miguel. Citar Vai uma mordidela? Bite
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Se nos disseres o pH que tens é mais fácil 2 escalares é mau porque devem andar no minimo em cardume de 4.Mas qual o setup?É que 100L é muito relativo. Citar O meu feedback
Recommended Posts