Sacaninhas


c4m4l340

Recommended Posts

Tenho um trio de guppies e um oto affinis.

Não sei qual do sacaninhas me comeu a Nymphaea lotus.

 

Ontem uma das folhas apareceu com a haste "ratada".

Hoje quando cheguei a casa tinha uma das folhas a boiar e outra quase quase a saltar....

 

Qual deles terá sido, algum tem ideia?

 

Cps

Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem.

O meu Aqua aqui.

Outras fotos aqui e aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aposto nos guppies.

 

Editado: EU aposto nos guppies PORQUE já assisti aos meus a fazerem isso. Mas como diz o José, carência de nutrientes é uma forte hipótese...

Editado por aissikiu
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem sido alimentados 3 vezes ao dia com flocos....

 

Ainda ontem pus uma batata cozida e um cenoura cozida...

 

Filhos da mae..

Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem.

O meu Aqua aqui.

Outras fotos aqui e aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A falta de nutrientes é na planta :sign_welcome:

 

Essas carencias das plantas são muitas vezes confundidas como sendo comidas por peixes o que na maioria dos casos não é o que acontesse.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é falta de nutrientes...

 

Normalmente os viviparos dão uma ajudinha às plantas e mordiscam as algas nas folhas das plantas... e muitas vezes o pessoal ve eles mordiscarem e pensam que tão a ratar as folhas mas não! Estão a mordiscar as algas!

 

Cumps

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tudo indicar a falta de nutrientes, tou mais inclinado para "acusar" as criaturas nadantes.

 

Ontem, a planta ainda tinha 2 folhas, com o caule em bom estado.

Hoje de manha, já so tinha uma, e o caule daquela que foi arrancada estava todo ratado.

Penso que apesar da falta de nutrientes, isto a nao acontece numa questao de horas.

 

cps

Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem.

O meu Aqua aqui.

Outras fotos aqui e aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais