Nuno M. Lopes Publicado Fevereiro 27, 2009 Publicado Fevereiro 27, 2009 http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoc...E+DO+MUNDO.html plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 27, 2009 Publicado: Fevereiro 27, 2009 Ainda é um animal grandito, sim senhor.. Lá aparecem destas coisas de vez em quando.. Cumps
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 27, 2009 Publicado: Fevereiro 27, 2009 uma photo vale mil palavras Severum quando montas uma estufa para uma destas Alguns dos meus aquários (shrimps)
Joel Bonifácio Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 uma photo vale mil palavras Severum quando montas uma estufa para uma destas Tenho um casal delas no meu nano Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Daniel Almeida Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 Tenho um casal delas no meu nano Uma a servir de base, como tapete, e outra a servir de tampa ahahah Daniel Almeida
nunes88 Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 é pouca a difrença para o peixe mais pequeno de agua doce O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238
Joel Bonifácio Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Uma a servir de base, como tapete, e outra a servir de tampa ahahah loOl é pouca a difrença para o peixe mais pequeno de agua doce parece um guppy recem nascido. Nunca tinha visto. Interessante. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
André_Mestre Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Boas, esse peixe se não me engano, é o paedocypris progenetica, é o peixe mais pequeno do mundo, é da familia das carpas, e é encontrado em charcos de água...cumprr...
Nuno Toste Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Imaginem um alevim desse peixe deve ser quase microscopico
Joel Bonifácio Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Boas, esse peixe se não me engano, é o paedocypris progenetica, é o peixe mais pequeno do mundo, é da familia das carpas, e é encontrado em charcos de água...cumprr... Yap é isso mesmo! ja fiz uma pesquisa googlas Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Jose Miguel Gomes Publicado: Março 16, 2009 Publicado: Março 16, 2009 "O atual recorde mundial pertence a um peixe-gato de 293kg, fisgado em 2005 no rio Mekong, também na Tailândia." Este também deveria ser um bicho!!! O treino do Toy
Recommended Posts