José Cruz Silva Publicado Fevereiro 27, 2009 Share Publicado Fevereiro 27, 2009 Boas, Este é o aquário do meu miudo mais novo. A montagem é minha que ele apenas tem 5 anos, mas já começa a gostar do vicio, a malta da aquadecor que o diga, principalmente o David Setup: Aquario: 40 (l) x 25 (p) x 25 (a) - 25 litros Filtragem: Aquaclear 20 Aquecimento: 25Watt Iluminação: 3 x 8Watt T5 Substrato: Areão vulcanico Fauna: Poecilia sphenops; Poecilia reticulata; Neocaridina heteropoda var. red Flora: Pogostemon helferi; Vesicularia montagnei Citar Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
villa Publicado: Fevereiro 27, 2009 Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 Não tem água???? Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 Estamos em crise, já não dinheiro para a água Citar Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos1979 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 Está simples, mas está porreiro ! Eu gosto deles assim ! Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
villa Publicado: Fevereiro 28, 2009 Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 Não tem água???? Agora sim...Bonito... Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marduk Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 Gostei das pedras escolhidas, e aplicava um fundo o mais negro possível para dar enfase aos contornos rochosos Citar The First: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=123146 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Abril 11, 2009 Autor Share Publicado: Abril 11, 2009 Uma pequena actualização O tapetezito de musgo está quase, entretanto já posso começar a cortar e a preencher aqueles espaços vazios do lado esquerdo. A peixada está porreira da vida, só tenho um pequeno grande problema, tenho um macho (sortudo) e dez fêmeas…daquí a uns mesitos vai ser produção em massa Ofereceram-me uma porção de mini pellia que coloquei junto às pedras, coloquei também uns pézitos de staurogine sp ao fundo só para ver como se comportava neste aquário. Até ver está-se a dar muito bem. A foto Citar Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Abril 11, 2009 Share Publicado: Abril 11, 2009 Simples e bonito... Aqui temos um exemplo que nem sempre é preciso layouts todos XPTO para se obter grandes resultados. Continua com o bom trabalho. Cumprimentos e boa Aquariofilia JoaoDomingos Citar O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 11, 2009 Share Publicado: Abril 11, 2009 Parabéns adorei o posicionamento das pedras, muito bom mesmo Boa sorte com isso. Abraço Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts