xicoaze Publicado Fevereiro 27, 2009 Publicado Fevereiro 27, 2009 Gostaria de saber se os serpae veu( ou mato grosso, acho que também se pode chamar assim) têm alguma reacção violenta com os tetra néons, e o que posso fazer... No meu aquario tenho (entre outros) os néons e 3 deles já morreram. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Ajuda é sempre bem vinda!
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 27, 2009 Publicado: Fevereiro 27, 2009 boas julgo que não, já tive serpae de véu com neons sem problema, poderá ser doença ou parametros inapropriados, já agora coloca o setup do teu aquario. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
xicoaze Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2009 Pois é possivel, mas só uns é que morreram, mas só durante os primeiros 2 dias. Depois começaram a viver normalmente...continuando... O meu aquario tem 54 l , alguma vegetação alta e: 3 tetras negros 2 danios zebras 2 mollys 2 néons 2 serpae de veu Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Ajuda é sempre bem vinda!
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 xicoaze disse: Pois é possivel, mas só uns é que morreram, mas só durante os primeiros 2 dias. Depois começaram a viver normalmente...continuando...O meu aquario tem 54 l , alguma vegetação alta e: 3 tetras negros 2 danios zebras 2 mollys 2 néons 2 serpae de veu pode nem ser os serpae, notas-te alguma agressividade da parte deles para com os neons? atenção que tambem pode ser doença do neon os sintomas são descoloração da parte vermelha isolamento e deixam de se alimentar. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
xicoaze Publicado: Março 1, 2009 Autor Publicado: Março 1, 2009 Ao principio sim, eles eram os unicos a perseguirem os néons. No dia seguinte 2 morreram e um deles estava sem cauda e barbatana. Mas acho que agora já ficou tudo resolvido entre eles, já passou quase uma semana e já estão a viver melhor... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Ajuda é sempre bem vinda!
Recommended Posts