red morta


rodribike

Recommended Posts

boas hoje ao chegar a casa reparei que tinha a minha red morta esta estava sem cabeça e sem "patas" reparei que os meus neons rosas e negros estavam a volta dela a debicar lhe , o coraçao parecia estar a mexer (se nao era o coraçao era outra sena mas que mexia tenho a ceretza)

aquilo n era a muda de casca pois vi que estavam os ovos dentro

sera que os neons podem atacar os camaroes?

 

ja agora poderiam me dizer quanto tempo pode demorar para um camarao chegar ao estado adulto ou juvenil.

 

brigado pela atençao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

fogo que cena estranha mesmo. os néon não atacam os camarões, eu tenho néons com cherrys e bee e eles nem lhes tocam. portanto néon não ataca.

na minha esperiencia com camarões, o meu red cherry demorou 3 a 4 meses a ficar adulto, ou seja com as cores bem definidas e grande.

que mais tipos de peixes tens no aquario???

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho os neons e tenho mais 1 cory e um LDA25 se n era o coraçao era uma sena que se mexia mas achei muito estranho :S

n o coraçao ja n bate

Editado por rodribike
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o red morreu de causas naturais então ou tava doente e foi - se também. agora essa cena do coração jaus que cena marada. pa depois de morta é normal que os outros aproveitem e vão lá dar umas trincas e assim as patas e cabeça já foram. não reparaste nada de estranho no red antes de morrer???

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

de manha antes de ir para a escola dei comida aos peixes e vi os 3 camaroes tava tudo bem

mas quando cheguei a 1.30 ja tava assim ainda pensei que fosse a muda mas uma muda a mexer sei la o que sem patas e sem cabeça muito vermelha e com ovos la dentro ...

 

n sei o que foi memo :S

n notei nada de estranho antes de ir pa escola

 

sera que ha algum bicho que possa bazer isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma red depois de morta, seja neons ou não, vão la sempre "bicar". Quando esteve viva, na passava de um amigo para os reds, mas depois de morta, e sim eles sabem que a red estava morta, ai bicam-lhe.

 

O unico problema que vejo é, a red morreu por mudanças bruscas da qualidade da agua, ph talvez, ou a temperatura em que se encontrava. Ou então, uma doença.

 

Depois disto, morre, e aí, fica em "pedaços".

 

Coração a bater, não viste. O que deves ter visto foram as crias ainda a mexer. O que acho estranho, mas possivel!

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais