pec04004 Publicado Fevereiro 27, 2009 Share Publicado Fevereiro 27, 2009 Bom dia, tenho um Myxocyprinus asiaticus (sugador gigante chinês) e um Gnathonemus petersii (peixe elefante) , mas que ainda não consegui obter muita informação sobre os mesmos. Será que alguém me pode ajudar relativamente a estes peixes? Alimento mais indicado e hábitos? Obrigado. Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 27, 2009 Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 Bom dia, tenho um Myxocyprinus asiaticus (sugador gigante chinês) e um Gnathonemus petersii (peixe elefante) , mas que ainda não consegui obter muita informação sobre os mesmos. Será que alguém me pode ajudar relativamente a estes peixes? Alimento mais indicado e hábitos? Obrigado. Boas, Vê aqui: Myxocyprinus asiaticus E aqui: Gnathonemus petersii Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 Mais alguma informação de alguém que tenha estes peixitos... Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts