Recommended Posts

Publicado

Ola pessoal,

Estou iniciando a minha criação de Betta (7 betas), tenho uma femea ja com as listras na vertical, quando a coloco dentro de um pote de maionese esse dentro do aquario de reprodução, o macho fica empolgado e começa a fazer o ninho... O problema é que ele faz o ninho perto do pote de maionese (em volta) e ele mesmo acaba destruindo, quando fica nadando rápido - para se mostrar para femea!! Ja troquei o macho e ocorre o mesmo problema!!

Ja ocorreu isso com vcs?

Utilizado

Macho1 HalfMoon

Macho2 Crowtail

Femea Delta

Obrigado!

Publicado: (editado)
Ola pessoal,

Estou iniciando a minha criação de Betta (7 betas), tenho uma femea ja com as listras na vertical, quando a coloco dentro de um pote de maionese esse dentro do aquario de reprodução, o macho fica empolgado e começa a fazer o ninho... O problema é que ele faz o ninho perto do pote de maionese (em volta) e ele mesmo acaba destruindo, quando fica nadando rápido - para se mostrar para femea!! Ja troquei o macho e ocorre o mesmo problema!!

Ja ocorreu isso com vcs?

Utilizado

Macho1 HalfMoon

Macho2 Crowtail

Femea Delta

Obrigado!

boas

poem um bocado de esferovite num dos cantos do aqua

cumpts

Editado por nogy

nogy

Grupo de amigos dos Vivíparos

Publicado:
Ola pessoal,

Ja ocorreu isso com vcs?

Utilizado

Macho1 HalfMoon

Macho2 Crowtail

Femea Delta

Obrigado!

Olá

Lá vai a minha sugestão:

Deixa o macho fazer o ninho.

Coloca só a femea se estiver pronta. Isto é, com o ovipositor bem visivel. E no frasco fora do aquario de modo a que se vejam. Assim que vires que o ninho está formado colocas a femea no aquario com o macho.

Boa sorte :P

Cumpr.

António

Publicado:
Ok! vou tentar e posto novemente.

ou tenta colocar a fêmea em um aquário colado a o da reprodução

vai causar o mesmo efeito, e ele não fará o ninho no recipiente.

Cumps.