tiago rocha Publicado: Setembro 2, 2009 Publicado: Setembro 2, 2009 ao menos que seja do novo projecto :twisted: Citar
Maudi Publicado: Setembro 3, 2009 Publicado: Setembro 3, 2009 Olá, está mesmo fixe o teu aqua... simples mas que marca posição. Diz-me uma coisa em que sitio da Arrabida apanhas-te essas pedras? São muito loucas. Tou quase a montar o meu de 1,50m e queria por uma pedras estilo as tuas. Parabens Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
Pedro Amado Publicado: Setembro 8, 2009 Autor Publicado: Setembro 8, 2009 Rick_CDTi: Já está muito desarranjado o aqua porque andei a tirar de lá plantas para o aqua de 1 metro que estou a montar. tiago rocha: Vou abrir tópico do outro em breve e a contar a pripécia toda. Não começou nada bem como sabes, mas ao menos já descobri a causa da água verde. Maudi: Já não me lembro bem onde foi, so me lembro que foi la para o meio da serra na borda da estrada. Não sei se ajuda :D Citar Pedro Amado
krypticall Publicado: Outubro 3, 2009 Publicado: Outubro 3, 2009 Boas Grande Pedro Parabens que contes muitos mais :D Vamos a postar novas fotos do aquario Citar
Pedro Amado Publicado: Outubro 3, 2009 Autor Publicado: Outubro 3, 2009 Grande Tiago Muito obrigado [[]] Posto do novo. Ando à espera da calha... Cumps! Citar Pedro Amado
Recommended Posts