pjmartins Publicado: Maio 3, 2009 Autor Share Publicado: Maio 3, 2009 (editado) lindos eu não consigo a reprodução nem por mais uma obrigado, A reprodução requer os seus cuidados mas aqui no forum está tudo bem explicado. De resto é paciência, insistência e apurar a técnica. cumps Editado Maio 3, 2009 por pjmartins A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Maio 4, 2009 Share Publicado: Maio 4, 2009 Como prometido, cá estão as fotos. Agora com pouco mais de 3 meses, começa a difícil tarefa de conhecer e separar os machos antes que começem a estragar as caudas aos restantes. Os frascos vão aumentando... Podem ver a seguir algumas das fêmeas. Dix-me uma coisa eu reparei que nas fêmeas nota-se as riscas horizontais, é desse modo que estás a distinguir as fêmeas dos machos? ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Maio 4, 2009 Autor Share Publicado: Maio 4, 2009 Boas nes. As riscas é apenas um indicador a certeza vem qd se vê o ovopositor. Normalmente a seguir à alimentação nota-se melhor. cumps A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Maio 5, 2009 Share Publicado: Maio 5, 2009 Boas nes.As riscas é apenas um indicador a certeza vem qd se vê o ovopositor. Normalmente a seguir à alimentação nota-se melhor. cumps Obrigado pela informação... Eu também estou a fazer criação de Bettas e todas as informações são uteis... ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ypsilone Publicado: Maio 5, 2009 Share Publicado: Maio 5, 2009 Os meus teem a mesma idade e estão todos enfezados e deficientes.. Não me correu bem desta vez. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Maio 5, 2009 Share Publicado: Maio 5, 2009 Os meus teem a mesma idade e estão todos enfezados e deficientes.. Não me correu bem desta vez. O que é que lhes aconteceu? ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Maio 5, 2009 Autor Share Publicado: Maio 5, 2009 Os meus teem a mesma idade e estão todos enfezados e deficientes.. Não me correu bem desta vez. A alimentação é muito importante para que cresçam bem e saudáveis. cumps A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ypsilone Publicado: Maio 5, 2009 Share Publicado: Maio 5, 2009 Aconteceu que devem ser irmãos..vieram ao mesmo tempo da Madeira.Metade deles nasceram com deformações na espinha e nas barbatanas.Já só tenho ali uma duzia deles e muito pequenos e não deve ser da comida porque dei exactamente as mesmas coisas aos do ano passado e estavam bem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Maio 6, 2009 Share Publicado: Maio 6, 2009 Aconteceu que devem ser irmãos..vieram ao mesmo tempo da Madeira.Metade deles nasceram com deformações na espinha e nas barbatanas.Já só tenho ali uma duzia deles e muito pequenos e não deve ser da comida porque dei exactamente as mesmas coisas aos do ano passado e estavam bem. Se o casal que reproduz forem irmãos existe possibilidade de acontecer isso?? É que se sim, só espero que não aconteça aos meus alevinos, pois o casal que coloquei também eram irmãos... ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Maio 6, 2009 Share Publicado: Maio 6, 2009 .....Metade deles nasceram com deformações na espinha e nas barbatanas...... Olá Só um "aparte" embora as deformações possam ter origem congénitas uma das causas pode ser a existencia de pedras difusoras, filtros etc que causem grande movimento de ar ou de àgua nos primeiros dias de vida. Cumpr.a todos António Nt.Grande tópico ! continua Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Maio 6, 2009 Share Publicado: Maio 6, 2009 Tenho uma duvida Que alimentação deste aos teus (o que e a partir de que dias se não te importares) é que ando com uma cambada de problemas para alimentar os meus (Não Tenho artémia ) "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
javac Publicado: Maio 6, 2009 Share Publicado: Maio 6, 2009 Muito fixes os bettas..pena já ter o aquário cheio senão iria querer alguns. Com tanto peixe nem sei o que fazia... Aquário em manutenção Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Maio 6, 2009 Autor Share Publicado: Maio 6, 2009 Tenho uma duvidaQue alimentação deste aos teus (o que e a partir de que dias se não te importares) é que ando com uma cambada de problemas para alimentar os meus (Não Tenho artémia ) Boas, Dou Nobil Fluid e microvermes de aveia na primeira semana depois começo a introduzir artêmia. Sem artêmia deve ser mais complicado pq qd começam a comer artêmia, nota-se logo o desenvolvimento de dia para dia. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Maio 7, 2009 Autor Share Publicado: Maio 7, 2009 Muito fixes os bettas..pena já ter o aquário cheio senão iria querer alguns. Com tanto peixe nem sei o que fazia... O que vale é que tenho um aquário de 240L. Daqui a pouco vou ter que meter tudo lá dentro. LOL A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Maio 17, 2009 Autor Share Publicado: Maio 17, 2009 Mais algumas novidades que a pouco e pouco se vão revelando. MB1 MB2 MB3 MB4 MB5 MB6 MB7 As Fêmeas FB FB2 FCT Cumprimentos A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Maio 17, 2009 Share Publicado: Maio 17, 2009 pjmartins os meus parabens, tens ai lindos macho e fêmeas também.... Estou ancioso que os meus fiquem assim... Um Abraço, Nes ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Maio 18, 2009 Autor Share Publicado: Maio 18, 2009 pjmartins os meus parabens, tens ai lindos macho e fêmeas também....Estou ancioso que os meus fiquem assim... Um Abraço, Nes Boas Nes, Crescem depressa. cumps A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Maio 18, 2009 Share Publicado: Maio 18, 2009 Boas Nes,Crescem depressa. cumps Eu vou começar a dar náuplios de artemia hoje aos meus..... Tenho somente andado a dar Nobil Fluid da JBL. Tou a fazer com o kit da sera a artemia que estou a fazer é esta é essa que dás aos teus? ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Maio 18, 2009 Autor Share Publicado: Maio 18, 2009 Costumo dar a da JBL Novo Témia A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
v_freitas Publicado: Maio 18, 2009 Share Publicado: Maio 18, 2009 e fizeste essa criação em agua fria? cumprimentos VF Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Maio 19, 2009 Autor Share Publicado: Maio 19, 2009 e fizeste essa criação em agua fria? cumprimentos VF Não. Água quente. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Maio 19, 2009 Share Publicado: Maio 19, 2009 Costumo dar a da JBL Novo Témia Esse já tras o sal também ou misturas tu? ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Maio 20, 2009 Autor Share Publicado: Maio 20, 2009 Esse já tras o sal também ou misturas tu? Faço eu a mistura A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Maio 30, 2009 Autor Share Publicado: Maio 30, 2009 Parece que a saga da separação dos machos terminou. Tive 41 Machos e umas 200 Fêmeas. Ainda tenho grande parte mas alguns já encontraram nova casa. cumps A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel_A_Reis Publicado: Junho 2, 2009 Share Publicado: Junho 2, 2009 Isso é que é peixe ate dizer chega.LOL OLha uma pergunta os machos entao depois de separados metes naqueles frasquinhos q mostras te e depois fazes trocas de agua varias vezes ao dia para manteres a agua quente é? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts