pjmartins Publicado Fevereiro 26, 2009 Share Publicado Fevereiro 26, 2009 (editado) Cá ficam as fotos da minha nova criação. Este macho foi criado cá em casa. A Fêmea O Famoso Abraço O momento em que o macho a larga, podem ver-se os ovos a sair pelo ovopositor Os pequenotes com 12h de vida O par fotogénico Espero que gostem... nasceram o que julgo ser mais de uma centena. Já me começo a preocupar com o que fazer a tantos. Abraço Editado Maio 17, 2009 por pjmartins A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Boas excelentes fotos : José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
villa Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Parabéns e ve-se que a criação caseira está fértil.... Boas fotos mesmo... Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Fevereiro 27, 2009 Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 Olá Martins Que fotos fantásticas ! Continua a tirar fotos e boa sorte no desenvolvimento desses pequenos Cumpr. António Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 Obrigado pela força, vou tentar proporcionar aos pequenotes as melhores condições. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alex_pereira84 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 Fotos 5*. Esse betta tá muito porreiro. Com quanto tempo retiras o macho? Eu tinha os meus ontem à noite a começarem a nadar na horizontal e resolvi tirar o macho. Hoje não encontro mais do que 1 ou 2. Que axas que aconteceu? Abraço e continua a postar fotos para a malta ver a evoluçao ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS...... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 Retiro o Macho quando eles começam a nadar na hrizontal +\- 2 dias depois do nascimento. se tiveres alguma vegetação ou a água escura é normal que não se vejam muitos. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Fevereiro 28, 2009 Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 Boas, eu não percebo nada de bettas, mas pelo que tenho lido só se pode ter um macho por aqua, como vais fazer quando começarem a crescer? Cumprimentos e parabéns. É sempre de luva quem tem criações. ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alex_pereira84 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 Pouco antes dos 3 meses consegues distinguir os machos das femeas. Nessa altura convem teres o aqua preparado com várias divisoes e respectiva circulação de agua para separar macho a macho, ou podes adquirir 1 aqua para cada 1 Abraço ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS...... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Março 1, 2009 Autor Share Publicado: Março 1, 2009 Como disse o Alex_pereira84, por volta dos 3 meses por vezes antes os machos começam assumir-se, tentando ganhar território. nessa altura separo-os em garrafas de água cortadas ao meio (recipiente barato) e tento arranjar-lhes novo lar. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alex_pereira84 Publicado: Março 1, 2009 Share Publicado: Março 1, 2009 Qual é o tamanho das garrafas que usas? ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS...... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Março 1, 2009 Share Publicado: Março 1, 2009 Se calhar garrafoes era melhor pois leva mais agua. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hjsm Publicado: Março 1, 2009 Share Publicado: Março 1, 2009 Expetaculares fotos mesmo. Parabens pelo momento. Cump's HJSM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Março 1, 2009 Autor Share Publicado: Março 1, 2009 (editado) Utilizo garrafas de água de 1,5L quando o numero de machos não é muito grande senão uso cubos vodafone. Não é o ideal mas é uma condição passageira e comparado com os minicubos das lojas de animais são uma bela mansão. Já andam bastante activos. Editado Março 1, 2009 por pjmartins A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caio almeida Publicado: Março 2, 2009 Share Publicado: Março 2, 2009 Utilizo garrafas de água de 1,5L quando o numero de machos não é muito grande senão uso cubos vodafone. Não é o ideal mas é uma condição passageira e comparado com os minicubos das lojas de animais são uma bela mansão. Já andam bastante activos. esses filhotes estão 5* tira uma foto dos aquários tipo pra mostrar a area onde ficam e o tipo de equipamento pra galera ter ideia cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alex_pereira84 Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 Quanto tempo tiveste o casal de namoro isto é separados? Abraço ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS...... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Março 3, 2009 Autor Share Publicado: Março 3, 2009 3 dias. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Março 3, 2009 Autor Share Publicado: Março 3, 2009 (editado) vou tirar fotos e coloco, estão num cubo da Vodafone. Não sei se conhece Caio? Editado Março 3, 2009 por pjmartins A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caio almeida Publicado: Março 3, 2009 Share Publicado: Março 3, 2009 vou tirar fotos e coloco. obrigado, as fotos servem pra galera ter uma ideia de como funciona as coisas, e ajuda alguns como eu que estou fazendo as minhas instalações hehehehe, ficarei esperando as fotos Grande abraço Caio Coelho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alex_pereira84 Publicado: Março 6, 2009 Share Publicado: Março 6, 2009 Como estao os pequenotes? Esse casal é criação propria ou compras-te? Parece cruzamento de crowntail c/ veiltail Abraço ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS...... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Março 8, 2009 Autor Share Publicado: Março 8, 2009 A fêmea é CT compreia, o macho é da minha criação. ainda tenho umas umas quantas fêmeas e machos dessa criação. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alex_pereira84 Publicado: Março 8, 2009 Share Publicado: Março 8, 2009 Fiz a pergunta porque acho que estao 1 espectaculo. Esse macho parece cruzado de CT e VT. Acertei :D ? ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS...... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Março 9, 2009 Autor Share Publicado: Março 9, 2009 sim A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Março 11, 2009 Autor Share Publicado: Março 11, 2009 Novas Fotos dos Pequenotes Barriga de artêmia A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alex_pereira84 Publicado: Março 11, 2009 Share Publicado: Março 11, 2009 Tao porreiros e gordinhos . Os meus ja se nota uns reflexos vermelhos em alguns, como fazes para retirar o sal de uma quantidade tao pequena de agua? ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS...... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts