ecavaco Publicado Fevereiro 26, 2009 Publicado Fevereiro 26, 2009 Tenho estado um bocada em baixo com tonturas e hoje não olhei para os aquas agora não resisti e fui ve-los. e azar dos azares o aqua dos reds estava a quase 40graus... o termostato pifou. Moral da história a maioria dos camarões estavam literalmente cozidos. Fiz uma TPA e agora vamos ver se os retanes resistem.. foi muito maus«...
Nuno Toste Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Ui que azar, Se nao fosses ver amanha isso era caldo verde. Boa sorte
Sergio Torres Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Sra. professora prontifico-me desde já a fornecer uns reds! Se quiseres passa por cá! Seixal, Torre da Marinha! Estarei o FDS em casa! Se quiseres tlm, envia MP! ps: Porra os reds ai por casa andam azarados! Mas nós estamos por cá! lol Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 É preciso ter mesmo azar...! O importante agora é não desmoralizar e prosseguir.. Cumps
ecavaco Publicado: Fevereiro 26, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2009 agradeço sergio assim que puder vou ai bem haja tanta ajuda... amanhã vou ver as baixas ao certo pois hoje fiquei mesmo desmoralizada
Sergio Torres Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 É preciso é calma! Se fossem crystal o desgosto seria bem maior! Eu já desliguei o meu termo durante o dia! As lampadas mantem a temp optima! Só trabalha durante a noite! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Isso é que é mau mas não desesperes,agora é salvar os feridos e seguir em frente O meu feedback
Antonio Violante Publicado: Fevereiro 27, 2009 Publicado: Fevereiro 27, 2009 ola sra professora e como diz o pedro abrunhosa e preciso ter calma nao dar o corpo pela alma quando vier a do serjio torres de passagem de ca um saltinho que leva mais uns daqui de casa fique bem TOYOTA
ecavaco Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2009 eu sou uma abusadora... obrigada.... o aqua da escola com a vossa colaboração vai estando fixe é o que ligo menos e que parece estar melhor. Isto aqui en casa deve ser excesso de preocupação e cuidados a mais parece-me
joker Publicado: Fevereiro 27, 2009 Publicado: Fevereiro 27, 2009 Boas. É mesmo azar,mas são coisas que aconteçem,tem de se ter calma e não desmoralizar,força!! cumps. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
ecavaco Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2009 eu sou teimosa e vou continuar
vitorhugof Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Sei como te deves sentir, eu também já sofri desaires bem graves, não tanto por falha do equipamento como no teu caso. Qual é a marca do termostato e potência? já agora qual a litragem do aquário?
TAZ Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Não sei qual é a marca do termostato, mas eu depois de me ter acontecido uma vez isso, quando dei por isso estava a 36º(perdi ao todo 16 peixes) e outra vez que um disparou o quadro e estoirou literalmente, tinha vidros pelo aquario todo(por acaso não aqueceu, mas perdi todos os peixes, não sei porquê), a conselho de um amigo na altura(já la vão quase 20anos) passei só a usar termos jagger, e nunca mais tive problemas.Posso dizer que o meu aquario de 240lts de Rena vinha com um termo de 300w da rena e eu nunca o usei, preferi comprar um jagger e ofereci o outro.Desculpem a publicidade, mas para mim são os melhores, não querendo dizer mal de outras marcas. De qualquer maneira não desanimes, força. Cumps "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
ecavaco Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2009 nem sei que marca é aquilo... o aqua é de 20l e nunca tive nenhum problema com o termoestato e o 1ª foi logo a sério
alcaide Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 como disse o Marquês de Pombal.... é preciso tratar dos feridos e enterrar os mortos.... ALCAIDE
luis_pedro_sato Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Por acaso vou vendo a temperatura do meu, mas só para ver as oscilações. Acho que um jager nao avareia assim as primeiras As minhas frontosas
ecavaco Publicado: Março 6, 2009 Autor Publicado: Março 6, 2009 não consigo ver a marca daquilo. Sobraram 4 camarões vejam lá
Sergio Torres Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 não consigo ver a marca daquilo. Sobraram 4 camarões vejam lá Continuo à espera de contacto! LOL Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Excaly Publicado: Março 10, 2009 Publicado: Março 10, 2009 - Eu tb já tive esses dissabores, tive de desmontar o aqua , agora é uma maternidade e agora quero fazer um para os camarões. Talvez tenha sorte, pois estou quase a fazes + um de vida aqui por este Mundo maluco. Tenho de ir ter ali com uns amigos o Sérgio e o António para ir buscar tb alguma para começar um aqua novo. Xau a todos e boa sorte com os novos e os que restaram OK. Excaly: Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
ecavaco Publicado: Março 10, 2009 Autor Publicado: Março 10, 2009 Hoje revoltei-me e tirei o aqua dos camarões....coloquei 0s 4 junto a alevins de guppies, mollies e espadas.... Agora desenrasquem-se. Olha queriam um aqua com 4 redezinhos... Que finos que eles eram.... Quando voltar a ter mais camarões monto outro aqua mais a seério pois estes lembrave-me tristezas... Aos amigos que me querem fornecer uns reds vou contactar para a pedincha daqui a umas semaninhas OK???
Recommended Posts