joaocrodrigues Publicado Fevereiro 26, 2009 Publicado Fevereiro 26, 2009 Boa tarde, Agradecia que me informa sem qual a areia a utilizar num aquário para Gymnogeophagus, que não altere o PH. Já andei a pesquisar e sei que têm que ser fina, mas mais nada sei. Aguardo respostas Cumprimentos João Citar
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Boa tarde, Agradecia que me informa sem qual a areia a utilizar num aquário para Gymnogeophagus, que não altere o PH. Já andei a pesquisar e sei que têm que ser fina, mas mais nada sei. Aguardo respostas Cumprimentos João Boas Porque n a areia de silica? E fina e n altera o ph...! Abraços Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Ricardo A. Silva Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Eu mantenho em todos os meus aquários, uma areia extra fina que compro numa casa de pássaros, que é vendida para fundo de gaiolas. Não altera o Ph e custa cerca de 0.70€ o Kilo. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Recommended Posts