postura de escalares AJUDA!


five pra one

Recommended Posts

boas os meus escalares dois dias depois que eu introduzir o macho desovaram o casal esta a portar se mt bem(sao pai mt zolosos) mas a minha duvida e uma vez que os alevins masceram como e que eu os vou alimentar ja que estao no aquario grande pois inda n houve dinheiro para um aqua de criaçao e ja agora o que e que eles comem

 

abraços

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A comida preferencial deverá ser artemia recem-eclodida durante os primeiros 20 dias, depois poderás optar por larvas de mosquito, artémia adulta, flocos, etc.

 

Nesse aqua só está o casal e os filhotes?

 

Depois posta umas fotos da postura se puderes :wink:

 

Abraço,

logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Os conselhos do colega Riklos são os indicados.

 

Eu adoptei como forma de alimentação o "Fry Food" da "Nutrafin".

A vantagem e que não dá trabalho à procura de artémia recem eclodida e não suja tanto a agua.

Pelos vistos eles adoram e desenvolvem-se normalmente.

 

Cumprimentos,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

de momento os peixes que tenho sao mais outro escalar e um ramirizi mas posteriormente vou por discus e mais ramirezis para todos eles formarem casal

 

o que eu vos queria perguntar e se ha artemia recem eclodida congelada ou se tenho eu que produzir a artemia em casa se for esse o caso como e que eu posso produzir artemia recem eclodida?

vi umas coisas da jbl que vem os ovos num frasco e pelo o que diz na caixa e so por os ovos dentro de agua com sal e dai a 48 hora ele eclodem isso e fiavel?

 

abraços

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais