five pra one Publicado Setembro 14, 2004 Share Publicado Setembro 14, 2004 boas os meus escalares dois dias depois que eu introduzir o macho desovaram o casal esta a portar se mt bem(sao pai mt zolosos) mas a minha duvida e uma vez que os alevins masceram como e que eu os vou alimentar ja que estao no aquario grande pois inda n houve dinheiro para um aqua de criaçao e ja agora o que e que eles comem abraços abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pinto Publicado: Setembro 14, 2004 Share Publicado: Setembro 14, 2004 A comida preferencial deverá ser artemia recem-eclodida durante os primeiros 20 dias, depois poderás optar por larvas de mosquito, artémia adulta, flocos, etc. Nesse aqua só está o casal e os filhotes? Depois posta umas fotos da postura se puderes Abraço, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petervmaster Publicado: Setembro 14, 2004 Share Publicado: Setembro 14, 2004 Boas, Os conselhos do colega Riklos são os indicados. Eu adoptei como forma de alimentação o "Fry Food" da "Nutrafin". A vantagem e que não dá trabalho à procura de artémia recem eclodida e não suja tanto a agua. Pelos vistos eles adoram e desenvolvem-se normalmente. Cumprimentos, Pedro Vieira http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_1961_2.jpg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anibal-mota Publicado: Setembro 15, 2004 Share Publicado: Setembro 15, 2004 Viva!!! Deves dar artemia recem eclodida, durante...muito tempo, os meus escalares têm 2 meses e ainda comem artemia recem eclodida...Já agora, que peixes tens no aquario alem dos pais? Boa sorte Anibal Mota Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
five pra one Publicado: Setembro 15, 2004 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2004 boas de momento os peixes que tenho sao mais outro escalar e um ramirizi mas posteriormente vou por discus e mais ramirezis para todos eles formarem casal o que eu vos queria perguntar e se ha artemia recem eclodida congelada ou se tenho eu que produzir a artemia em casa se for esse o caso como e que eu posso produzir artemia recem eclodida? vi umas coisas da jbl que vem os ovos num frasco e pelo o que diz na caixa e so por os ovos dentro de agua com sal e dai a 48 hora ele eclodem isso e fiavel? abraços abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts