helldanagui Publicado Fevereiro 26, 2009 Publicado Fevereiro 26, 2009 Boas Aqui vai Foto dos meus oscar's no Aquário Novo Oscar Albino (O Maior do Aquario) Oscar (O Segundo Maior) Os Pequenotes Oscar's Tigres o Outro E Mais Um Pequenote Oscar Albino Aproveitar a Embalagem e Vou Postar Todos os Outros Habitates Do Aquario Polypterus Senegalus Albino Polypterus Senegalus Os 3 Plecostomus Peixe Faca Palhaço (estava bem escondidinho pois é nocturno) Os 2 Pacu's Tubarão Martelo E Este não Sei o Nome vou esperar que me possam Ajudar Foto do Aquario Completo (Ta a Funcionar Ao Desenrasca Ate Poder Acabalo por falta de T€mpo) 200cm(Comprimento) x 52cm(Largura) x 70cm(Altura) A 2 Semanas Atrás estavam Assim,lol estava a estender a roupa....(a peixarada) Muito Ainda por acabar,a Decoração não é a actual e Tubagens também vão desaparecer todas,mas para já e o que tenho feito..... Espero que gostem e comentem a vontade,a decoração não é esta só esta assim para alguns se esconderem no barco
ferreira Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 Tens aí muito trabalho pela frente pelo que entendi queres criar bichos grandes, mas no entanto acho que os pacus foram um erro, ficam demasiado grandes mesmo para um aqua de 2mts, para além da experiencia me dizer que apesar de serem omnivoros quando adultos tornam-se bastante agressivos. Abraço e boa aquariofilia
Luis Tavares Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 Um cardume de SIlver Dollars no meio dos Oscars fica a matar. Fazem um aquário muito lindo. Fico a aguardar pelo resultado final do hardscape.
luis_pedro_sato Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 Pelas fotos pensei que fossem maiorsitos. Força ai As minhas frontosas
dominik1994 Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 o que nao sabes o nome é um Cascudo Tigre Imperial (L066) - Hypancistrus sp. pelo que vejo na foto sao iguais zinhos malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
pribeiro Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 Boas Concordo com quem disse que não punha os Pacus, só por uma questão de gosto nada mais. Quanto aos peixes tens belos exemplares eu substituia era esse barco por um ou dois troncos ou por uma ou duas pedras. Abraço No Dragão mora o Campeão
helldanagui Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 Boas, obrigado pelas opiniões e pela ajuda com o nome do "bacalhau" que eu desconhecia.... enquanto a decoração do barco como tinha dito a cima se não me engano e só provisória que eu tenho aqui umas pedras para por mas ainda tenho de fazer os testes as pedras para não falhar nada entretanto mais uma vez obrigado a todos e espero que continuem a comentar para dar ideias nem que seja criticas boas ous mas
pedrous Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 tens ai quase todos os meus peixes preferidos mas dos quais só tenho dois pois o meu aquário não é grande o sufeciente. Acho que ai um peixe-corda ficava a matar. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
dominik1994 Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 metia ai era um ganda tronco malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
helldanagui Publicado: Março 19, 2009 Autor Publicado: Março 19, 2009 (editado) eu tenho muitos troncos para por mas tenho medo uma vez que ainda largam muita tinta,mesmo apos de meio ano de molho e alguns com um ano..... e relativamente ao peixe corda....tenho andado a procura mas ainda não consegui arranjar..... o proximo que vem e que por acaso ate é hoje é uma arowana silver :D ps:possivelmente este aquário ainda mal ta acabado e já esta na possível partida para um de 200x75x85 de fabrica mesmo hehehe Editado Março 20, 2009 por William quote desnecessário
dominik1994 Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 (editado) nao metas arowana os oscares sao muito agitados e podem dar lhe umas mocadas nao te aconselho muito Editado Março 20, 2009 por William quote desnecessário malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts