villa Publicado Fevereiro 26, 2009 Publicado Fevereiro 26, 2009 Boas!!! Tenho 4 corydoras bronze, hoje duas delas estão com os olhos saidos.Também me parece que estão um pouco inchadas,não muito,mas estão! Que poderá ser? O ph estáo a 7...Alimentam-se bem e tudo... Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
Luis Dias Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Viva, Pode ser um caso de bloat. Isola as corys e trata-as com algo contra isso. O tempo é crussial. Na fase inicial o bloat pode ser curado.... mais tarde, impossivel. Cmprts, Luis.Dias
villa Publicado: Fevereiro 26, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2009 Viva, Pode ser um caso de bloat. Isola as corys e trata-as com algo contra isso. O tempo é crussial. Na fase inicial o bloat pode ser curado.... mais tarde, impossivel. Cmprts, Luis.Dias O que é o bloat e como trato disso? Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
villa Publicado: Fevereiro 26, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2009 O flagil serve para o tratamento Luis??Tive a ler que sim...Uso-o ou outro que me aconselhes? Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
Luis Dias Publicado: Fevereiro 27, 2009 Publicado: Fevereiro 27, 2009 Viva, o Flagil não trata bloat. mesmo se tratasse, não funciona muito bem com corys. Tenta eSHa 2000. Numa fase inicial, tem resultados. Cmprts, Luis.Dias
Recommended Posts